quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Finalmente chove ...

Parece que o Outono esta ai. Esta um dia triste.
A Sofia ja saiu para a sua Escola. Parece que aquilo esta a andar bem. Tenho-a levado todas as manhas para o comboio nos Foros. Hoje, como saiu mais tarde, foi com a Manela. A tarde, como irei a Lisboa falar com o meu velhote, depois passo pela Escola para a apanhar.
Profissionalmente, tem sido um "radio-sillence" enorme. Mesmo assim, tenho uma entrevista marcada para dia 24 as 10 da manha. Novamente nada muito interessante. Mas, pelo menos, dará para estar activo. Desta vez, irei estudar os conceitos teóricos de alguns circuitos. Tenho que reavivar tudo aquilo na ponta da língua. Senão, espalho-me de novo. Desta vez e para a S3, em Cork. Esta empresa tem um "design center" aqui em Portugal (acho que aquilo e na faculdade do António ate ...). Pelo que sei do Daniel (que conhece os managers), são umas cobras autenticas. Ontem andei a descarregar da net uns apoios teóricos. Fiquei satisfeito com a pesquisa. Agora terei que ler aquilo atentamente.
Para alem desta hipótese, tenho a aplicação no EPO e duas na ESA. No EPO, será mesmo para esquecer pois o meu nível de alemão não chega. Mas na ESA, se me chamassem, talvez ate tivesse unhas para aquilo. Ja trabalhei com eles no passado. Quem sabe. Os meus locais de eleição para trabalhar, não falando em Portugal, claro, seriam mesmo o EPO e depois a ESA. Já la fui em tempos para uma entrevista. Mas, não tinha experiência. Nessa altura, não sabia nada de radiações. Agora, ate já fiz dois projectos para a ESA. Logo, sei que tipo de documentação requerem e a complicação que aquilo é. Se conseguisse passar a fase inicial de screanning, acho que poderia ter uma boa hipótese.
Entretanto, tenho andado de volta do meu Arraiolos. Com a gata ao pé, é um espanto. Ela quer apanhar e morder as linhas todas. A gata tem feito imensa companhia. Apercebo-me que gosto de estar sozinho em casa. Preciso de momentos de privacidade durante o dia. Mas a gatinha ... não chateia nadinha :-) De vez em quando, temos "guerras". Ela adora andar atrás dum fio e morder os meus dedos. Claro que, tenho os pulsos todos arranhados ...

Sem comentários:

Enviar um comentário