sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Segunda de madrugada


10 de Fevereiro 23:53 @ T1 Heathrow London Airport.
Acabei de ver o ultimo “Justified” da terceira temporada. Amanha, terei que descarregar os restantes da 4a.
Como sempre, terei o expresso às 03h25m da manha. Até lá, tenho cerca de 3 horas para esperar por aqui, até ser tempo de descer para o terminal dos autocarros.
A semana correu depressa. O fim de semana ainda mais. Mesmo assim, no sábado, fui tratar do passaporte. 65 euros para renovar aquilo ... Hoje de manha, com ajuda da Manela, reconstruí a estante do escritório. Só que, não ficou acabada. Terei que comprar mais parafusos. Não tinha parafusos grandes que chegassem. A carta que recebemos das finanças, para reverem o IMI, ficou por enviar. Amanha a Manela irá tratar disso. Na sexta, ainda passamos pelas finanças na Costa mas, já nem estavam a dar senhas. Estava tudo entupido. Espero que ela amanha trate de enviar a carta registada com as informações que eles pediram. Estimo que o imposto a pagar por ter a casa passe para o dobro. Os nossos políticos não sabem cuidar deste país e quem paga? Eles? Nem por isso ... Mas os contribuintes? Esse é que têm que pagar. Depois se não pagar, sou preso. Os políticos se forem incompetentes, não há problema. Quando saírem, até levam uma reforma a condizer. É a vida.
Hoje sinto-me muito cansado. Espero conseguir dormir um pouco no autocarro. Mesmo assim, sei que o dia irá ser muito longo. Nem sei o que irei fazer na empresa. Acabei os meus jobs todos. Deverão ter que encontrar algo de novo para continuar. Espero ter um topo dum circuito para fazer. Isto porque o meu colega não o deverá ter feito ... espero.
À meia noite, isto está muito animado. Andam aqui montes de trabalhadores e o café ainda está aberto.
A Manucha telefonou hoje. Cheia de novidades do Bruno e da aventura que ele se apresta a abraçar. Fiquei contente porque as perspectivas são interessantes e promissoras. Vamos ver o que esta semana irá trazer. Também espero que a Sofia acerte o local onde irá fazer o estágio. Ela gostaria de ir para o Carlton do Funchal. O grupo Pestana agradou-lhe muito e ela gostaria de fazer o estágio com eles. Ao que parece, até irá receber um ordenado. Esta semana irá fazer o entrevista. Acredito que passe pois ela é muito decidida e sabe bem o que quer. Estou certo que irá impressionar.
Quanto a mim, tenho um hipótese para Estugarda, uma para Estocolmo e outra para Munique. A ultima seria a mais interessante a nível de projeto mas menos interessante a nível de remuneração. De qualquer modo, não passam de hipóteses. Acredito que durante a semana tenha mais novidades. A ver se consigo uma entrevista na sexta-feira. Vou ter que mudar de lugar. Está aqui uma corrente de ar e estou com as pernas geladas.
Já me sentei no sitio do costume. Aqui sempre está mais abrigado. Mas, por qualquer razão, está mais frio que o costume. Bem a razão deverá ser porque a maldita porta está aberta de par em par. Por aqui, está a malta do costume. Alguns tentam dormir, a espera que o tempo passe. Esta é a parte mais complicada da minha semana. E o pior ainda está para vir ... Esperar cerca de 80 minutos pelo autocarro para Cambourne, em Cambridge.

Sem comentários:

Enviar um comentário