A minha ferida vai andando. Fui a farmácia comprar uma pomada para ajudar a cicatrizar isto. Nem sei se terá ajudado. Mas, neste momento, já mal arde o a crosta já quase cobre a ferida toda. Penso que no final da próxima semana já estará quase bom.
Afinal, não fui ao dentista na sexta. Nem no sábado. Ainda bem porque estaria agora ainda mais em baixo. Esta bodega da ferida na mão atirou-me um pouco abaixo. Não me apetece muito apanhar o avião hoje depois andar a noite toda no autocarro, aeroporto, estação de Stevenage as 5 da manha e depois comboio. estou com pouca energia. Mas não terei outro remédio senão arrancar para o esticão final.
Irei ficar as duas semanas que se seguem no UK. A Manela irá lá no próximo fim de semana. Já aluguei um carro. Optei com um carro tipo Ford Focus, de sábado a terça-feira. Irei busca-lo à Hertz, ao pé da estação de comboio, no próximo sábado, às 10 da manha. Depois, irei directo para Heathrow para ir buscar a Manela.
Está a fazer-me alguma confusão, ficar 15 dias sem vir a PT mas, espero também que eu e ela ... que a gente se divirta, com um tempo só para nós.
Acabei por não ir ao dentista. Na sexta ele não me pode atender. Só dava no sábado. Ora nesse dia fomos para casa de um primo da Manela, almoçar. Assim, acabou por ser melhor. Estar lá a conviver e estar a passar mal ... também não estaria com nada. O almoço foi foi. Comemos costeletas de novilho na brasa. Depois, fomos levar a Sofia a Alcochete para ir ter com os colegas. Por lá ficou até hoje. nem sei se a vejo ainda hoje.
Antes de sair, ainda gostaria de tentar descansar um pouco. Até voltar à camucha ... só amanha pelas 8 da noite. E ainda gostaria de tentar ver o Marítimo-Benfica. Irao jogar amanha por volta dessa hora.
Sem comentários:
Enviar um comentário