É como um dia de sol no UK, na Alemanha ou ... na Suécia, o local para onde o meu CV foi mandado ... hoje.
A viagem ontem correu muito bem. Como tinha já feito as 40 horas semanais, pude sair às 13h30m. Assim, tive tempo para dar uma volta na cidade, ir até à estação, levantar o bilhete e comprar um cartão de desconto nos comboios. Assim, terei agora 30% nos próximos bilhetes que comprar. Depois, às 14h45m estava no comboio de Cambridge para Londres (Kings Cross). A viagem durou certa de 50 minutos. Durante metade do tempo, dormitei. O que vi, foram campos e campos cobertos de neve. Está uma vaga de frio na Inglaterra que só visto. Cheguei a King´s Cross e, fui ao BK mais próximo. Pedi um DW e acabei a comer um Wopper simples. O raio da mulher não percebeu o meu pedido. Mas soube bem na mesma. Depois, fui para o metro e apanhei a linha azul (Picadilly Line) até Heathrow. A viagem correu muito bem. Sem stress nenhum. Acho que a partir de agora, irei sempre de comboio para o aeroporto. Nas voltas, como o irei fazer à noite, terei que continuar a usar o Expresso. No worries.
Ontem o trabalho correu bem. Tive a reunião de grupo mas, a design review do circuito em que estou a trabalhar ... não deu. Marcaram para a parte da tarde e não pude estar. Pena pois gostaria de ter marcado presença.
Hoje, já fui contactado por 3 agentes diferentes para uma vaga que surgiu em Estocolmo. De qualquer modo, acho as specs demasiado agressivas. Muita parra para um contratado. O time line seria interessante. Ter um contrato até final de Junho. Era exactamente o que queria ...
De resto, fomos levar a Sofia ao comboio, tomamos o pequeno-almoço no café do costume. Passamos pela escola da Manela para ir buscar uma pen-drive esquecida, fomos até ao Rio-Sul. Acabei por comprar umas calcas de fato pretas. As que aí tenho estão muito apertadas. Fomos também ao super mercado.
E começou assim mais um fim de semana longo em PT ...
Deixo aqui uma foto de Cambourne com neve, tirada o interior da Nujira. Deixava ... se conseguisse aceder ao telemóvel :-(
Sem comentários:
Enviar um comentário