Estou com volta a casa com uma gripaca na mala ... Já há muito tempo que não tinha uma assim. Tosse, catarro, nariz entupido e cansaço geral. É que faz muito frio aqui e a diferença para Portugal é grande.
Estou no London City International Airport. É um aeroporto pequeno e simpático. O acesso à Internet é grátis. Demorei quase 02h30m para aqui chegar. Agora, tenho pela frente uma viagem curta até Amesterdão. Vou em executiva. Depois, a viagem para PT. A Manela estará lá para me apanhar. Terei que esperar um pouco por ela, certamente.
O dia, para além da gripe, até correu bem. Estou de volta do meu novo circuito. Resolvi partir aquilo tudo em blocos pequenos para ser mais fácil o DRC. Como tem Level Shifters, os poços estão polarizados a tensões diferentes. Logo, torna tudo muito mais complicado. O DRC será um martírio. Tirei este dia para estabelecer o floor planning. Já tenho uma ideia do espaço que aquilo vai ocupar. Tenho espaço suficiente portanto, no worries :-)
Recebi uma proposta dum agente para Trondheim, na Noruega. Passei por lá muitas vezes quando estava no navio de cruzeiros. Não disse que não mas, certamente que, não estará na minha lista de prioridades. De qualquer forma, ainda é cedo para começar a procurar outra coisa a seguir a este contrato.
A Sofia passou no código, logo à primeira. Recebi um sms dela logo ao inicio da manha. Telefonei-lhe de volta e estivemos à conversa um pouco. Estou muito orgulhoso da minha filha. à semelhança da mãe, do pai e do irmão, passou à primeira. Agora falta o código ...
Sem comentários:
Enviar um comentário