quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Dia de check-in

Incrível com já é quarta-feira. Mais incrível ainda foi ter-me enganado a escrever quarta. Escrevi sexta. Claramente um ato falhado :-(
Logo mais, já poderei fazer o check-in. Ontem a Internet no Estónia Solna Hotel funcionou bem. Assim, acabei por estar dentro do carro até à meia-noite e meia. Foi fixe. Acabamos as revisões da parte 2 e fizemos a parte 8 creio. Faltam as partes 3 e 7 e as comunicações. Já estamos em contagem decrescente para o exame. A parte 2, sendo a mais extensa, é a que conheço melhor pois é tudo mecânica quase. Mal precisarei de estudar aquilo, quando chegar a altura. A parte 8 nem tanto. Ter que marrar um pouco. A parte de comunicações ainda mais pois aquilo está cheio de código e teremos que os saber. Ainda deu tempo para descarregar uma série e tudo. Hoje à tarde poderei ver aquilo.
Ontem, terminei o meu relatório e enviei aos chefes. No comments. O meu PL mandou-me o projeto que irei fazer a seguir. Já o abri. Aquilo é uma confusão enorme de formulas. A ideia será usar um díodo como limitador mas, nem sei onde poderei mexer para fazer aquilo trabalhar. Nem quais os objetivos a atingir. Sei que deverá ser usado na zona onde se comporta como uma resistência variável. De resto ... peanuts !!! O tipo terá que me explicar aquilo. Ah, e vamos lá ver se o tipo não me ira tramar ... Espero que aquilo tenha ponta por onde se lhe pegue ...
Ontem já fiz o meu primeiro dia de 10 horas. terei que fazer muitos dias assim para compensar os dois dias que ficarei fora. Ainda nem arranjei coragem para falar com "el Chefe". Não pode passar de hoje. Quero falar com ele sobre o projeto que me mandou e depois, terei que abordar esta questão.
O Benfica joga hoje para a taça. Não deverei ter pachorra para vir para a receção ver o jogo. Joga com o Penafiel às 19h00m de Portugal, em Penafiel. Lembro-me que o meu pai esteve uns tempos destacado lá num quartel. Já não me lembro a que propósito. Enfim, 20h00m daqui ... talvez lá dê um salto para tentar ver um pouco do jogo. Duvido que com aquela Net, consiga ver algo de jeito. O Real tem um jogo escaldante contra o Atlético, também para a taça. Também coisa boa para tentar acompanhar. Já não acompanho o Real da mesma forma que acompanhava, quando o Mourinho lá estava. Ate deixei de ver os jogos. Mas este, e porque o CR7 é de novo o melhor do mundo, talvez prefira que o Real ganhe. Anteriormente ser-me-ia indiferente.
17h00m = Só agora é que vi. Afinal não é dia de check-in :-( Seria se fosse voar na TAP. Mas, o regresso será com a KLM. Logo, apenas amanha poderei fazer o dito cujo.

Sem comentários:

Enviar um comentário