domingo, 16 de março de 2014

Mais um fim de semana

19h30m = Neste momento estou no aeroporto de Frankfurt, à espera do voo de ligação para Estocolmo. Deverá sair por volta das 21h35m.
O fim de semana foi bem curto e cheio, como de costume. A viagem para cá correu bem. Despedi-me do Volvo C70 T5. Amanha logo verei o que me calha na rifa.
À pouco, ainda fui ao balcão da Lufthansa para tentar antecipar o voo. Pediram-me 1200 Euros. Disse-lhe que se fosse 50 ou 60 ainda lá iria, agora 1200 ... ah e tal ... num dá ... Assim, secarei aqui mais duas horas. Já cá estou há uma. Tive uma hora de internet que está a acabar. Daqui a 2 minutos. Nem consegui saber o resultado do jogo dos lagartus e libelinhas. Ficará para a longa noite em Arlanda. Lá, terei 3 horas de Internet. E umas quantas séries para ver. Já vi duas no avião para aqui. Tenho também um par de filmes.
Assim, como disse, a sexta correu bem. Cheguei cedo a casa. Ainda deu para comer algo e descansar na calma antes de dormir. No sábado, almoçamos juntos. Comprei umas costeletas de novilho. Fiz no carvão. Estavam óptimas. Até comprei uma garrafa de vinho para acompanhar. Metia na arca. Quando a abri estava excelente, mesmo no ponto. À tarde fomos assistir ao coro da Manela e mais outros 4. Foi no Forum do Seixal. Depois, fomos directos para casa. A Sofia estava de saída para mais uma tarde noite de trabalho. Passei a noite a ver um pouco de futebol estrangeiro. O principio da noite foi passado com a mãe da Manela e com ela na sala, calmamente a vermos televisão.
O domingo, deu para o pequeno-almoco juntos e pouco mais. Como a ponte 25 de Abril estava fechada, devido à meia-maratona de Lisboa, fomos pela Vasco da Gama. Para lá a viagem correu num instante e sem problemas. Já no aeroporto, fiz o check-in, fui buscar a minha revista. Ainda nos sentamos um pouco. Depois fui para o raio-x. Estava cheio de fome. Fui comer uma sandes no aeroporto. Falei com a Manucha. Depois, quando a Manela telefonou, julguei que já estava em casa. Afinal, ficou no meio da ponte Vasco da Gama. Houve um grande acidente. Coitada, ficou por lá quase uma hora :-( Lá chegou bem a casa. Eu tenho que ficar aqui 3 horas à espera do voo de ligação. Depois, 6 horas no aeroporto de Arlanda até ir buscar o carro. Depois, enfrentar um dia inteiro de trabalho, até poder ir para o quarto dormir. É a vida ...
17 de Março - 00h40 = Já cheguei à quase uma hora. O voo de Frankfurt ia cheio, um Airbus 321. Incrível. Deram uma sanduíche que, não comi. Deixei ficar para "jantar" aqui. Fui à máquina buscar uma Coca-cola e foi o meu jantar. Estou bem composto e preparado para a noite. A bem dizer, já só faltam 04h45m para sair daqui. Quando cheguei, estava na zona de onde costumo sair. Saí no portão 3. Decidi vir para a zona do portão 8. Eu a pensar que iria aqui estar nas calmas. Afinal, depois da meia-noite, chegou um avião a este portão. Saí daqui e fui para o portão 7. Esperei que o pessoal saísse todo e voltei para aqui. Na sala central, está uma tipa que também passará aqui a noite. Ela instalou-se mesmo para dormir. Eu ainda tenho umas séries para ver e 3 horas de Internet pela frente. Vou ler as noticias do desporto para ver o que aconteceu em Alvalade. Estarei entretido por uns tempos :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário