sexta-feira, 7 de março de 2014

Partida, largada ... SAÍDA !!!

Já printei o meu cartão de embarque:-) Escolhi o lugar 8F. Não escolhi mais à frente porque essas filas estão geralmente sempre com 3 pessoas.
Já arrumei as folhas que printei dos exames de ultraleves. Tenho tudo dentro da mala do PC. Printei várias cópias do exame para poder responder várias vezes. Será praticamente impossível ter novamente 100%. Mas irei dar o máximo. Ainda por cima, gosto desta matéria. Acho que irei estudar apenas as perguntas. Logo, basta aparecer perguntas novas de uma pequena parte da matéria que não tenha estudado para errar uma. E como são 50 perguntas ... as hipóteses de errar umas poucas são enormes. Mesmo assim, conto errar umas 4 ou 5 no máximo. Muito longe do máximo de 12 possíveis de errar!
Durante a semana, comprei mais viagens. Neste momento tenho viagens até ao final de Março. Em Abril o horário muda ligeiramente. Os voos da TAP são antecipados em 30 minutos. Acho que irei continuar a sair daqui às 12. Geralmente não levo mais de uma hora a chegar ao interior do aeroporto. Isto incluindo sair daqui, entregar o carro, apanhar o autocarro e passar no raio X.
Alterei o check-in. Não tinha o frequent flyer number metido. Depois estive a ver voos para 30 de Março 4 de Abril. Complicado conseguir arranjar algo a sair de Lisboa depois do meio-dia. Parece-me ridículo que a SAS não tenha um voo directo às 4 da tarde. Certamente que estaria cheio. Mas a TAP não deve autorizar semelhante coisa. Quanto à TAO, fazer um voo desses, iria implicar a tripulação passar a noite em Estocolmo. Depois, sair de manha, provavelmente, seria difícil encher o voo. Assim, estão a sair ao domingo às 7 da manha. Claro que nem penso em apanhar semelhante porcaria. Costumava ir para Copenhaga e depois com a SAS para aqui. Agora nem para isso irá dar. E os preços, sempre encostados nos 400 Euros ou mais. Isto a marcar com 1 mês de antecedência. Faço ideia a marcar mais encostado à data de saída.
13h15m = Já estou no aeroporto. Cheguei ao portão de embarque em menos de uma hora, desde que saí do escritório. A viagem até aqui correu sem problemas. Despedi-me do Hyunday I20 que me acompanhou a semana toda. Para abastecer de gasolina, foi uma bronca para descobrir onde estava a alavanca para abrir a tampa do depósito. Meti 90 SEK (nem chegou). Foi a vez em que meti menos gasolina. Excelente. Quando vinha no caminho, reparei num pequeno problema no para-brisas. que, nunca tinha reparado anteriormente. Aquilo estava ligeiramente "nicado". Uma coisinha de nada mas o suficiente para apresentar um problema no vidro. A moça que recebeu o carro não disse nada. Se aquilo aconteceu esta semana, deverá ter sido nos estacionamentos. Durante a viagem de e para o aeroporto, não notei nada.
Mais duas horitas e já estarei a entrar para o avião, se não houverem atrasos :-) Desta vez, chegarei a Lisboa por volta das 7pm. Logo, terei que apanhar autocarro e comboio para o lado de lá. A Manela estará à minha espera nos Foros.

Sem comentários:

Enviar um comentário