Quando olhei ontem para o recibo da Hertz respeitante à semana passada (Volvo C70 T5) tinha 500 SEK a mais de seguro. Tive que protestar de novo. Mas agora, foram expeditos a responder à minha queixa. Não só responderam já como enviaram outro recibo a devolver as tais 500 SEK para o meu cartão, juntamente com um pedido de desculpas. Vá lá ...
Ontem passei o dia todo a cabecear cheio de sono. Saí daqui a seguir às 4 da tarde. Fui direto para o quarto e dormi. Acordei para ver o Benfica mas, dormitei durante quase o jogo todo. Depois a Manela ainda telefonou mas, a conversa foi breve. Estava mesmo cansado.
Hoje acordei passava pouco das 6 da manha. No estacionamento, tinha o carro quase entalado. Foi difícil de sair. Ainda por cima, tinha os vidros cobertos de gelo. A visibilidade era nula. Tive que sair e raspar o gelo. Os vidros estavam colados e não desciam. Já depois de sair do estacionamento, tive que voltar a parar para raspar o gelo do vidro do meu lado também. Só depois de andar um pouco é que aquilo começou a subir e a descer. Estava completamente colado pelo gelo. Devemos ter tido uma noite super fria. Nunca me tinha acontecido.
Entretanto, o dia nasceu com imenso sol. Estava a pensar trazer as botas mas nem valeu a pena. A neve derreteu toda. Apenas faz frio. Lá fora estarão 3 gruas negativos. Imagino que durante a noite ainda estaria pior. A previsão indica mais neve para quarta e quinta. Estive a ver também a previsão para sábado em Benavente. SOL :-) Irei fazer a aula bem cedo, das 9 às 10h30m. Assim, antes das 11 estarei já de volta a casa. Depois, iremos para casa dos Capelos para os anos da Anabela. Mais um fim de semana a 200 à hora.
Entretanto, mandei mais um email para um tipo holandês. Tem um projeto dum ultra-leve à venda por menos de 10 mil euros. Mandei um email. Vamos ver se responde. Aquilo já está à venda à uns temos. O avião ainda não está acabado embora já falte pouco. Uma parte interessante é que este avião encolhe as asas facilmente e como é pequeno, pode-se meter num atrelado e levar para casa. As specs são incríveis. Aquilo voa a mais de 300 à hora. Já vejo anúncios deste aparelho à venda com mais de 3 meses. Entre outras coisas, estou curioso de ver se se trata dum esquema :-)
13h30m = Mais um almoço de corn-flakes. Só que o meu peso não há meio de baixar dos 100 quilos :-( Ontem então, fui para a cama apenas com um iogurte e o resto de batatas fritas que ficaram da semana passada.
Já considero o meu Phase Shifter com o transístor de 45W acabado. Tem Eff a back off de 6 dB maior que 60% e a Eff max maior que 86.7%. O ganho ronda os 10,5 dB com menos de 1 dB de ripple. A fase varia mais de 102 graus. Estou para ver o que irá desagradar ao PL neste circuito. A gama dinâmica parece-me excelente. Talvez ele se possa queixar do andamento da fase. Deveria ser mais flat no inicio e depois variar mais no fim. Vamos ver que ele dirá. Depois, ainda será preciso implementar um comando para variar a AM-PM. Confesso que não faço ideia onde o colocar. Mas isso será certamente outra história.
13h30m = Mais um almoço de corn-flakes. Só que o meu peso não há meio de baixar dos 100 quilos :-( Ontem então, fui para a cama apenas com um iogurte e o resto de batatas fritas que ficaram da semana passada.
Já considero o meu Phase Shifter com o transístor de 45W acabado. Tem Eff a back off de 6 dB maior que 60% e a Eff max maior que 86.7%. O ganho ronda os 10,5 dB com menos de 1 dB de ripple. A fase varia mais de 102 graus. Estou para ver o que irá desagradar ao PL neste circuito. A gama dinâmica parece-me excelente. Talvez ele se possa queixar do andamento da fase. Deveria ser mais flat no inicio e depois variar mais no fim. Vamos ver que ele dirá. Depois, ainda será preciso implementar um comando para variar a AM-PM. Confesso que não faço ideia onde o colocar. Mas isso será certamente outra história.
Sem comentários:
Enviar um comentário