O tempo continua de chuva. Hoje de manha até chovia um pouco (como ontem), quando fui para o carro. Típico tempo sueco. Se tivesse estado assim na semana passada, teria sido terrível para nós. Felizmente que quase não choveu :-)
Ontem, vi o Benfica à noite, umas séries e dormitei. Só mesmo por volta da meia-noite é que dormi. Não tivemos aula de ultraleves. Esta semana só a teremos hoje à noite.
Maldito circuito. Acho que nunca desenhei um circuito tão difícil de sintonizar como este, ao longo dos meus quase 30 anos de carreira nestas lides. E ainda faltam meter linhas perto do transístor. neste momento, já meti as linhas na saída mas, ainda estou longe de o ter dentro dos parâmetros que pretendo. Depois, o motor de otimização não funciona capazmente. Se faço uma otimização à "Torres" (isto é: o meu colega metia todos os parâmetros a otimizar com intervalos enorme e ... esperava 3 dias), isto não dá. Tenho que limitar muito as variáveis a otimizar e o intervalo tem que ser pequeno senão, aquilo ... "flyes all over the place".
13h00m = Hoje é dia de check-in :-) Está a acabar a semana que me pareceu maior, desde que aqui estou. Amanha partirei para Frankfurt às 16h44m. Assim, posso estar por aqui até às 2 da tarde. No meu plano de trabalho, tenho previsto sair daqui às 14h30m ... Se tudo correr bem, estarei na porta de embarque por volta das 15h30m. Cerca de 90 minutos antes da saída. É um pouco apertado mas, se na semana passada resultou, espero que esta semana também resulte :-(
Como irei voar Lufthansa, só posso fazer o check-in com 23 horas de antecedência. Logo, irei fazê-lo já no quarto, logo ao final da tarde.
Ontem, vi o Benfica à noite, umas séries e dormitei. Só mesmo por volta da meia-noite é que dormi. Não tivemos aula de ultraleves. Esta semana só a teremos hoje à noite.
Maldito circuito. Acho que nunca desenhei um circuito tão difícil de sintonizar como este, ao longo dos meus quase 30 anos de carreira nestas lides. E ainda faltam meter linhas perto do transístor. neste momento, já meti as linhas na saída mas, ainda estou longe de o ter dentro dos parâmetros que pretendo. Depois, o motor de otimização não funciona capazmente. Se faço uma otimização à "Torres" (isto é: o meu colega metia todos os parâmetros a otimizar com intervalos enorme e ... esperava 3 dias), isto não dá. Tenho que limitar muito as variáveis a otimizar e o intervalo tem que ser pequeno senão, aquilo ... "flyes all over the place".
13h00m = Hoje é dia de check-in :-) Está a acabar a semana que me pareceu maior, desde que aqui estou. Amanha partirei para Frankfurt às 16h44m. Assim, posso estar por aqui até às 2 da tarde. No meu plano de trabalho, tenho previsto sair daqui às 14h30m ... Se tudo correr bem, estarei na porta de embarque por volta das 15h30m. Cerca de 90 minutos antes da saída. É um pouco apertado mas, se na semana passada resultou, espero que esta semana também resulte :-(
Como irei voar Lufthansa, só posso fazer o check-in com 23 horas de antecedência. Logo, irei fazê-lo já no quarto, logo ao final da tarde.
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