domingo, 20 de julho de 2014

No aeroporto de Lisboa ... "Que mais me irá acontecer ???"

Finalmente no Mazda, às 3 da tarde, saímos direitos ao aeroporto. A viagem correu muito bem, sem transito. À entrada da Ponte já se notava alguma resistência. Nas partidas, disse-mos novamente adeus e até sexta. Se tudo corresse bem com o circuito, poderia ser esta a minha ultima semana de trabalho. E, e, vez de fazer duas semanas de férias, faria 3 :-). Logo se verá.
Num instante cheguei cá acima. O portão de embarque ainda não estava atribuído. Mas, que nem um relógio, às 16h10m já sabia que ia para o 26. Cheguei lá, o avião ainda não tinha chegado da viagem anterior. Mas não tardou. Parece ter chegado com um ligeiro problema no trem de aterragem dianteiro. Acho que mudaram o pneu do lado direito. Penso que estaria gasto demais. De qualquer modo, esta operação, não atrasou a saída. Saímos mesmo à hora. Nem consegui comer nada pois a carne das costeletas ainda cá estava na barriga às voltas. Bebi vinho. O António não nos fez companhia. Dormiu a manhã toda. Usamos a carro dele para ir para Setúbal. É que o meu, a chave estava dentro da minha carteira. E a chave subselente, saiu do sitio do costume. Logo, não demos com ela. Fomos no carro dele para a nossa 27ª honey moon. Ele ficou com o carro da Sofia. Apenas o usou para ir levar a avó a casa dela. O Carro estará com a roda de emergência até 4ª feira. Só nessa altura a jante virá da reparação.
Portanto e resumindo, da confusão toda do fim de semana, apenas se perdeu, dos nossos planos, o almoço no rodízio de peixe. Acabamos por almoçar já depois das 4 da tarde na Portugália, mesmo ao pé do mar. Depois, fomos ao supermercado e comprámos cerejas e morangos, agua e gelatinas. Levamos para o quarto e fizemos um jantar bem light. O carro do António está mesmo a pedir sucata. Puxa ... A ver se o trocamos por outro ao nível do da Sofia. Assim que ele tiver o seu trabalho e um ordenado certo, pensamos nisso. Creio de dentro de um ano já poderá ter a situação laboral dele encaminhada.
Chegamos ao bloco A do aeroporto de Copenhaga. O portão do avião da SAS para Estocolmo foi o B4. Tive que andar bastante até lá chegar. Este aeroporto é uma tristeza. Escuro, sujo e pouco interessante. Nada como o aeroporto de Lisboa e o de Amesterdão. O de Lisboa, depois das obras, aquilo está ao nível do melhor da Europa.
Neste momento, são 23h30m. Estamos a bordo do SAS para Estocolmo. deveremos chegar à meia-noite. O tempo de voo será de apenas 55 minutos. Estava à espera de ter uma refeição decente mas, apenas me deram uma bolacha com queijo e uma bebida :-( Mas, o raio da Sprite inchou-me no estômago. Logo, estou bem. Dará para aguentar até amanha de manhã. Altura em que poderei comer corn-flakes no escritório.
E assim acaba o meu fim de semana perfeito ... tirando ter-mos perdido o pequeno-almoço em família de sábado, a Sofia ter feito um prejuízo de 200 Euros no carro dela, ter apanhado um susto que esperemos que a ponha no lugar, termos perdido o almoço de sábado a comer peixe até arrebentar, ter ficado sem a carteira até domingo, não ter ido no meu carro para Setúbal, estarmos sem net na Pousada ... tirando estes "pormenores" ... até que correu muito bem :-).
Já estamos a descer para Arlanda. Vou arrumar o PC.
21-07-2014 00h05m = Estou no portão 8. Cheguei à coisa de 10 minutos. Agora acabou de chegar um avião a este portão. Deverá ter vindo de Frankfurt. Quer dizer que agora este portão estará sossegado até de manha.
A ver se consigo descansar um pouco.

Sem comentários:

Enviar um comentário