Depois do almoço. A essa altura já cá não estarei .... SORRY !!!
A não ser que o avião atrase 2 horas. Não acredito que isso aconteça.
Ontem, estava muito cansado. Acho até que dormi demais. Ainda vi um pouco do telejornal. Acabei por apagar aquilo quando o Fernando Pinto apareceu para explicar os problemas que a TAP tem tido. Segundo ele, este ano até tiveram menos ocorrências que o ano passado. Só que este ano parece que os media estão mais atentos. Chateei-me de o ouvir e apaguei aquilo a meio. Depois, a Manela apenas mandou uma mensagem. Logo, não acordei. Ou melhor, acordei às 3 da manha. Abri o PC e naveguei um pouco na Net.
Depois dormi. Hoje acordei às 5 da manha. É o que dá dormir demais. O despertador não tocou pois tinha aquilo ainda com os settings da semana passada. Mesmo assim, cheguei aqui à hora do costume. Ligeiramente depois das 6 da manha.
09h30m = O voo TP782 já começou o embarque. Logo, deverá sair mais coisa menos coisa, à hora. Boas noticias. Quer dizer que não irei secar mais do que o normal :-)
09h50m = O voo já está fechado. O meu trabalho é que está longe disso. Mas, consegui colocar a circuito a dar uma ganho de quase 14 dB. Ora assim já bate certo com as simulações. Mas, o dispositivo é muito instável. Basta dar-lhe um toque no topo, com uma chave metálica e aquilo salta tudo. Logo, isso indica instabilidade. Isso, estou longe de ver nas simulações. De fato, a simulação está tão estável que posso mudar os componentes que quiser que aquilo converge num instante. O contacto que tenho na Source não será o melhor. Aquilo está mal soldado. Não o quis colocar na hot plate para poupar o PCB. Com o soprador de calor, a coisa não resulta tão bem. Entretanto, a pista na saída já está partida. Com tantas mexidas, acabei por partir aquilo. Ainda funciona mas, tenho que ter cuidado extra com a ligação na saída do transístor.
10h20m = Já tenho o voo no SCOPE. Deverá ter saído às 10h20m daqui. Logo, cerca de 20 minutos de atraso. Nada demais.
Afinal o manda-chuva já chegou. Está para aí a falar com o chinas todos e claro, o resto do pessoal não conta. Pelo menos para já. Se o tipo chegou já, não percebo porque diabo a reunião ficou marcada para a tarde. Cruzei-me com ele no LAB. Foi-me apresentado :-)
O TP782 deve estar com uma "poupada" valente. Apesar de ter saído com 19 minutos de atraso já tem a chegada antecipada para as 13h55m. 20 minutos antes da hora marcada. Isto quer dizer que a viagem de volta será mais longa, pois aí teremos o vento de frente.
A não ser que o avião atrase 2 horas. Não acredito que isso aconteça.
Ontem, estava muito cansado. Acho até que dormi demais. Ainda vi um pouco do telejornal. Acabei por apagar aquilo quando o Fernando Pinto apareceu para explicar os problemas que a TAP tem tido. Segundo ele, este ano até tiveram menos ocorrências que o ano passado. Só que este ano parece que os media estão mais atentos. Chateei-me de o ouvir e apaguei aquilo a meio. Depois, a Manela apenas mandou uma mensagem. Logo, não acordei. Ou melhor, acordei às 3 da manha. Abri o PC e naveguei um pouco na Net.
Depois dormi. Hoje acordei às 5 da manha. É o que dá dormir demais. O despertador não tocou pois tinha aquilo ainda com os settings da semana passada. Mesmo assim, cheguei aqui à hora do costume. Ligeiramente depois das 6 da manha.
09h30m = O voo TP782 já começou o embarque. Logo, deverá sair mais coisa menos coisa, à hora. Boas noticias. Quer dizer que não irei secar mais do que o normal :-)
09h50m = O voo já está fechado. O meu trabalho é que está longe disso. Mas, consegui colocar a circuito a dar uma ganho de quase 14 dB. Ora assim já bate certo com as simulações. Mas, o dispositivo é muito instável. Basta dar-lhe um toque no topo, com uma chave metálica e aquilo salta tudo. Logo, isso indica instabilidade. Isso, estou longe de ver nas simulações. De fato, a simulação está tão estável que posso mudar os componentes que quiser que aquilo converge num instante. O contacto que tenho na Source não será o melhor. Aquilo está mal soldado. Não o quis colocar na hot plate para poupar o PCB. Com o soprador de calor, a coisa não resulta tão bem. Entretanto, a pista na saída já está partida. Com tantas mexidas, acabei por partir aquilo. Ainda funciona mas, tenho que ter cuidado extra com a ligação na saída do transístor.
10h20m = Já tenho o voo no SCOPE. Deverá ter saído às 10h20m daqui. Logo, cerca de 20 minutos de atraso. Nada demais.
Afinal o manda-chuva já chegou. Está para aí a falar com o chinas todos e claro, o resto do pessoal não conta. Pelo menos para já. Se o tipo chegou já, não percebo porque diabo a reunião ficou marcada para a tarde. Cruzei-me com ele no LAB. Foi-me apresentado :-)
O TP782 deve estar com uma "poupada" valente. Apesar de ter saído com 19 minutos de atraso já tem a chegada antecipada para as 13h55m. 20 minutos antes da hora marcada. Isto quer dizer que a viagem de volta será mais longa, pois aí teremos o vento de frente.
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