domingo, 1 de fevereiro de 2015

Um par de clonixs ...

Estou no aeroporto, no T2. A Manela trouxe-me no seu Cross.
E eu a pensar que o fim de semana já era ... a nível de dores e afins ... Hoje de manha decidi ir fazer um banho de imersão para tentar resolver umas dores musculares devido a andar a respirar mal por causa da gripe. Liguei a hidromassagem e fiquei uns 5 minutos talvez, 10 no máximo. Quando me levantei tive uma tontura. Liguei o chuveiro e tirei a espuma do corpo. Ao sair da banheira ... caí todo junto. Quebra de tensão que só visto. Ao cair, magoei-me na coluna, no sitio do costume. Eram 9 horas da manha, decidi arrastar-me até chegar à cama. As dores eram tantas e não me iria conseguir ter em pé. Cheguei à cama e depois entrou a Manela em campo. Foi-me buscar os clonixs para as dores. Tomei 1 e passado uma hora tomei outro. Estive na cama até quase ao meio dia. Ainda tentei ver voos para amanha. Mas, depois lembrei-me que amanha tenho a questão de ter que entregar as chaves do quarto velho e ir buscar as chaves do quarto novo. Na cama, medi a tensão arterial ... 90 60. Tinha formigueiros nas mãos. Isso passou ao fim de um tempo. Bebi leite com montes de café, agua com açúcar ... Mesmo assim, continuo com a tensão algo baixa e estou branco até dizer chega. Viajar assim é complicadíssimo e nunca me tinha acontecido. Mas, que fazer ? Daqui a pouco tomo mais um clonix para ajudar as dores. Ainda nem curei a gripe e agora, mais esta dor fortíssima na coluna. Não vai ser nada fácil fazer esta viagem. Ao chegar a Bruxelas, terei um carro da Hertz para ir buscar. Nem sei se terei forças para conduzir até Eindhoven. Terei que ver como irei me sentir nessa altura. Vai ser preciso fazer das tripas coração ...
02-02-2015 = 01h30m =
Estou cheio de dores nas costas, claro. O mais certo é nem me conseguir mexer dentro dumas horas para sair daqui. Terei que o fazer pois preciso de deixar o quarto com as chaves cá dentro. Estava a dormir e acordei com sonhos duma avioneta no chão com o gps a funcionar mal.
A viagem para cá até nem correu mal de todo, apesar das dores. A Hertz deu-me um Corsa com cruise control a gasolina. Assim, pude chegar aqui ao quarto cerca das 22h30m. Sair do carro foi um sarilho. Subir as escadas outro. Despir-me, o pior deles todos. Devo estar ainda com a tensão arterial muito baixa. Acordei com formigueiros nas mãos. Esta semana não irei tomar comprimidos para a tensão. O cocktail de coisas que tomei para a gripe, terá tido talvez alguma influencia.
Tenho a farmácia aqui no quarto mais ou menos composta. Daqui a pouco poderei tomar um Brufen anti-inflamatório e depois mais um clonix para as dores. Essa será a guerra da semana mais terrível que aí se aproxima.

Sem comentários:

Enviar um comentário