Quase nada delas :-) AMAZING. Ainda tenho algum incomodo mas quase nada. Estou para ver como isto irá evoluir devido a estar sentado quase o dia todo.
Ontem estudei pouco. Dormi. A casa estava em silencio e eu estava muito cansado. Estudei ate para lá da meia-noite um pouco. Depois dormi. O telefonema da Manela apanhou-me mesmo no primeiro soninho.
Amanha iremos conversar eu, o Ao e a chefe para ver se poderei ter as próximas 2 semanas. Vamos lá ver se isto não irá por em causa a minha renovação. Da conversa que tive com o Team Leader, parece que querem pessoas com experiência em Global Foundry. Ora eu ate já trabalhei com aquilo embora as techs sejam todas mais coisa menos coisa o mesmo ... Depois, passou-me no email um job spec que se não era a pedir gente para aqui com aquele profile andaria lá muito perto.
Não me apetece nada ter que ir a luta de novo a procura de outro emprego. Gostaria de ficar por aqui uns tempos. Isto apesar do ordenado ser muito mau !
Ontem o PSI20 evoluiu um pouco mas o BPI voltou a cair. Logo, a semelhança do que aconteceu na sexta, o fundo devera também evoluir muito pouco. Na sexta o índice subiu 0.38% mas o fundo baixou-me um cêntimo :-( Ontem subiu 0.84%. Esta nos 5789.53 pontos. Se calhar hoje entramos nos 5800 ? Ehehehe ... Pena não ter crescido como as outras praças. O DAX cresceu 2.24%. Apenas o IBEX esteve mais fraco que o nosso.
12h45m = Sol de pouca dura. Já estou de novo dorido. Almocei a sandes do costume. Ontem comprei umas tangerinas no Lidl. Mais baratas do que as daqui do Aldi mas ... secas ! Mesmo assim, ao almoço, dão jeito.
19h00m = Calmaria no galinheiro. Fixe. Assim posso estudar e estar concentrado. Voltei ao principio das perguntas. Fiz 10 testes e passei a todos. Isto usando as 12 perguntas. Que é muito mais difícil do que 20. Logo, como não tenho informação do numero de perguntas nem ninguém me informa, assumo o pior e pronto. Anteriormente já tinha chumbado em 3. Logo o estudo está a produzir efeitos. Daqui para a frente, das cento e tal perguntas para a frente, a coisa fica mais difícil.
12h45m = Sol de pouca dura. Já estou de novo dorido. Almocei a sandes do costume. Ontem comprei umas tangerinas no Lidl. Mais baratas do que as daqui do Aldi mas ... secas ! Mesmo assim, ao almoço, dão jeito.
19h00m = Calmaria no galinheiro. Fixe. Assim posso estudar e estar concentrado. Voltei ao principio das perguntas. Fiz 10 testes e passei a todos. Isto usando as 12 perguntas. Que é muito mais difícil do que 20. Logo, como não tenho informação do numero de perguntas nem ninguém me informa, assumo o pior e pronto. Anteriormente já tinha chumbado em 3. Logo o estudo está a produzir efeitos. Daqui para a frente, das cento e tal perguntas para a frente, a coisa fica mais difícil.
Sem comentários:
Enviar um comentário