quarta-feira, 5 de agosto de 2015

aborted mission

Ontem o planeamento saiu tardíssimo. Qual não foi o meu espanto ... não estava lá. Tinha pedido ao José Mendes para me marcar duas missões. Mandei um email e depois, lá apareceram à tardinha, duas horas. Daria então para fazer a simulação do exame com o Luca. Mas, o problema é que, o vento estará cruzado sobre a pista e cerca de 13 nós. Ora fazer uma simulação de exame nestas condições, não me parece ideal. Logo, mandei um email ao Luca a pedir para adiar a missão para amanha. Pedi-lhe também para contabilizar as horas que me faltam para sabermos exatamente o que teremos que fazer. Amanha de manha, pode ser que consigam encaixar as horas que me faltam. Depois, ficaria só a faltar o exame.
A Manelinha quer ir a Fátima com a avó. Eventualmente a Sofia juntar-se-ia à caravana. O Tonito está no Sudoeste. Eu riria de motorista da malta. Logo, fazer o exame no sábado ou domingo seria impossível. Sexta tenho a ida a Espanha com o Paulo. Segunda feira a Manelinha tem uma consulta. Logo, parece que apenas na próxima terça feira estarei disponível para o exame. Nessa manha, as previsões indicam vento ONO com 9 km/h e com possíveis rajadas até 43 km/h. SAFA !!! Terá que ser muito bem visto.
Ontem fiz uma pequena sessão de picos e ... as dores ... aliviaram imenso. Permitui-me ir à praia ao final do dia com a Manelinha e a Sofiazinha. Fomos ao restaurante da Praia do Castelo e comemos uma ameijoas com pão torrado. Souberam muito bem e estavam divinais.
Hoje se calhar ... praia de manha ... Tenho que fazer mais uma sessão de picos. Acordei meio torto.
P meu peso está nos 90.2 quilos. Nada mau. Tenho conseguido manter a coisa. tenho substituído montes de refeições pelos batidos. No Algarve é que será complicado. Irei levar os batidos e tentar continuar o regime.

Sem comentários:

Enviar um comentário