quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Trabalho ... trabalho ... trabalho ...

20h15m = Trabalho e de tal forma que até me tenho esquecido de comer. Hoje nem pequeno-almoço tomei e batidos, só mesmo no final do dia. Também mesmo que quisesse, deixei o shaker no galinheiro. Agora à noite, comi duas maçãs e um batido mas só com agua. E estava impecável. Realmente, nem preciso de meter leite naquilo. Sempre poupo mais a próstata. Não me sinto a emagrecer, apesar de estar a comer pouco. Só mesmo quando me pesar.
Nem me apercebi mas hoje é a ultima noite por aqui. Amanha será dia de saída. Queria fazer o check-in na Vueling mas já não há assentos aleatórios. Logo, teria que pagar 5 euros. Para o diabo que os carreguem. Safa, inventam tudo para fazer mais um euro. Amanha faço o check-in no balcão e pronto. Que grande lata. Sempre a alterarem as regras.
Ando ocupado com o topo do Test Chip. Já comecei a fazer o LVS. O pad ring feito pelo Xor Ming estava cheio de erros. Faltavam pinos, haviam pinos de GND onde eram para ser de sinal e pinos de sinal onde eram para ser de GND. Faltavam pinos, nomes diferente no esquemático e no layout. Um festival. Resolvemos aquilo os 2. Agora, a parte digital também está engatada. Tem dispositivos de 2.5V. Um festival que só atrasa o meu trabalho. No SPI haviam 2 pinos repetidos. Claro que isto quando passa pelo pente fino do JOTA, a coisa fica resolvida mas ... não é suposto. O que é suposto é as coisas chegarem a minha mão já revistas. Mas não tem sido mesmo nada assim.
Em relação ao ATPL, já sabíamos o que esperar da GAIR. Sabíamos que são mentirosos e incompetentes. Mas, se queremos fazer aquilo da forma que queremos, tem que ser mesmo assim. Haja paciência. É suposto ter a tal reunião com a Susana mas nem confirmação recebi. Pedi para redigirem contratos e mandar por email. Ela disse ao Paulo que os contratos estão feitos mas ... não mandou nada. Se estão feitos, estarão à espera de quê ? Mandei um email e um sms. Ambos sem resposta. Nem sei realmente se lá irei na sexta-feira. Sem confirmação dela não vou certamente. Entretanto, o email que mandei à outra Susana, desta vez do ANAC, também ficou sem resposta. Amanha terei que telefonar para saber se o meu Certificado Médico já lá estará. E depois, ver se consigo tempo para lá ir sexta de manha, caso esteja claro.
Ontem o Antonio Veladas meteu conversa no Chat . Queria saber se já tinha falado com a GAIR. Ainda nem assinei a papelada para o ATPL quanto mais. Dei-lhe mais alguns pormenores da minha ideia e claro que ele achou impecável. Mas confesso que, não tenho esperança nenhuma em encontrar abertura no pessoal lá. Nem queremos dinheiro, apenas o avião por mês e meio. Avião esse que está sempre para lá parado. Logo, se eles tivessem abertura de espirito, iriam certamente entrar neste projeto. Mas duvido imenso que sejam espertos o suficiente para perceberem até que ponto podem lucrar com isto. Parte deste meu plano passaria por ele fazer lá o CPL. Quando lhe falei em preços ele assinou de cruz, a bem dizer. Logo, a tal ideia de irem 2 alunos formados pela escola dar a volta ao mundo já poderia ser lançada. Enfim ... loucura.
Entretanto, cansei-me de esperar pela GAIR e decidi comprar 2 meses de acesso a uma base de dados de perguntas ATPL. Ando a estudar (com pouquíssimo empenho) HPL. São mais de 1000 perguntas só para esta area. Arranjei maneira de as copiar para o PC. Assim poderei também estudar offline.

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