domingo, 8 de novembro de 2015

Saio com quase 90 quilos :-(

Este fim de semana for uma desgraça. Cheguei com 86.8 quilos. Mas, depois, foi a desgraça. Comi frango da churrasqueira com montes de batatas fritas de pacote. Enfim. Agora, será a volta ao trabalho e uma semana de comida com mais disciplina senão ... vou por aí acima de novo !
Na sexta-feira fui voar. Aterrei pelas primeira vezes com o avião. Acabamos por fazer uns circuitos ali à volta do nosso aeródromo. Correu tão bem que, no sábado tinha que ir de novo para consolidar. Levei os meus bidons de gasolina. Meti o suficiente para os 2 dias. Na sexta-feira logo de manha fui ao Nishimura. O tratamento correu melhor, em termos de dor, que na semana passada. Depois o avião. No sábado fomos logo de manha. Chegamos por volta das 10. Fiz as 4 ou 5 aterragens. Sempre no mesmo sentido. Correu tudo muito bem de novo. Agora só voltarei a voar daqui a 2 semanas. No sábado iremos para Alcácer do Sal. Vamos lá ver se já terei a minha licença nessa altura. Não me parece, pelo andar da carruagem. Estou à espera que o ANAC me mande os documentos de transferencia do processo medico para eu assinar. A ver se não demoram. Um dia útil já lá vai ! Mandei o pedido na passada sexta de madrugada. sComo cheguei cedo, saí cedo. Ainda deu para ir almoçar a casa. A tarde foi de calma, assistindo à "guerra" na sala entra a Sofiazinha e a Manelinha. Eu ia metendo uma colherada aqui e acolá. Ela no final do dia até estava bem mas a noite parece ter sido má conselheira.
Hoje a Sofia acordou super deprimida e na mó debaixo de novo. Por mais que a ajudemos, não dá !!! Continua com uma crise de confiança enorme. O primeiro trabalho dela estará quase acabado. Amanha poderá começar outro. Depois, será ficar no UK até 18 ou 19 de Dezembro, sem trabalhar e apenas dedicada aos estudos. Penso que rapidamente se irá maçar pois será tempo livre a mais mas ... logo se verá.
Chegamos por volta das 20h00m a Amesterdão. A minha T-Shirt com letras grandes a dizer "BORN TO FLY, chama bem a atenção. Já no aeroporto de Lisboa uma senhora tinha olhado para mim e achado piada. Aqui em Schipol o mesmo. Mais pessoal a reparar nisto. Enfim ... Para sair do aeroporto foi preciso uma caminhada a pé que só visto. Uns 15 minutos ou mais desde o portao de desembarque até ao hall da estação de comboios. A sair ir a coca do stand da Dollar. É preciso apanhar um shuttle. Aquilo é bem fora do aeroporto. Não esperei muito mas é um bocado frustrante. Cheguei la fui atendido rapidamente e deram-me uma carro mau, mau, mau ! Safa ! Um Dacia Logan. Já há muito tempo que não conduzia um carro assim tão mau. Lá vim por ali abaixo com o GPS sempre a dizer-me o caminho. Uma confusão enorme de estradas. Autoestradas de 5 vias onde só se pode andar a 100. Que atrasados mentais. Já fui multado nelas por ultrapassar ligeiramente os limites. De modo que vim sempre com mil olhos na velocidade do gps. Depois, já perto de Eindhovem, da saída da autoestrada, o gps despirolou. Até ligar aquilo de  novo em condições foi um sarilho. Nessa altura já nem sei onde estava. Felizmente que depois foi direitinho. Cheguei ao galinheiro já depois das 22h30m. Super cansado. Que fim de semana complicado :-(
Vim a beber o batido que fiz no aeroporto em Lisboa. Para passar o pó no RX desta vez lembrei-me. Tirei aquilo tudo da mala senão iria dar bronca. Assim o meu jantar foi bem magro ;-)

Sem comentários:

Enviar um comentário