quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Processo medico concluido

Finalmente recebi um Email da MEDICALWEB no UK a dizer que tenho o processo medico concluído. Excelente ! Agora, faltara pagar o maldito do certificado que ... custa apenas 74 libras. Nada mal. SAFADOS !!!
Entretanto, fiz o forward deste email para a Jeanete e para a Selma da GAIR. Nao paguei isto por não quero misturar as coisas. Prefiro que eles paguem. No email tem um numero de telefone para comunicar os dados do cartão de credito e fazer o pagamento. Elas que tratem disso ...
Good news. Se tudo correr bem, penso ter a minha licença na mão algures para o final deste mês.
Hoje de manha recebi também uma mensagem do Henrique a dizer que espera dar um salto durante esta semana ao ANAC para começar a tratar da papelada para por o avião no meu nome também.
Tudo excelentes noticias. Eeheheheh !!!
Aguardemos :-)
12h30m = Já tenho confirmação da Jeanete que a contabilidade ira pagar as tais 74 libras. Ela já mandou um email para a contabilidade. Só espero agora que os tipos se despachem com isto.
23h00m = Já recebi a confirmação do pagamento por parte da GAIR da tal verba. Depois mandei um email para a MEDICALWEB a perguntar quando e como irei receber o certificado medico. Acho que será por via postal. Mandei a minha morada e a referencia UK CAA.
Agora só me resta continuar a esperar ...
07/01/2016 =
Estive a ler o Email que me enviaram da CAA UK relativo ao meu processo e o que lá diz é que falta o "Medical to be Uploaded". Ora pela informação que recebi ontem da MEDICALWEB, eles não enviam nada por correio eletrónico, devido a questões de privacidade. Não deixa de ser curioso pois o meu processo foi-lhes todo enviado por correio eletrónico.
Assim, enviei-lhes a minha morada e espero receber então o certificado medico inglês em casa. Depois, certamente irei fazer um scan daquilo e enviar para a CAA UK.
Tudo isto ... apenas ... penso eu de que ... Porque ninguem me disse que seria isto que teria realmente que fazer.
E para variar ... aguardemos ...

Sem comentários:

Enviar um comentário