Ontem vi futebol e dormi ehehehe. O Futebol correu muito bem. O Sporting foi eliminado da Taça da Liga. O Benfica ganhou 1-6 ao Moreirense. E hoje o Porto irá apenas cumprir calendário pois já está eliminado :-) Melhor que isto ? Ehehehe ...
Estive muito tempo sentado. As costas doíam. Tive que tomar um Brufen. Hoje de manha tomei outro. Estou bem.
O final do dia teve muita agitação. Primeiro foi o longo telefonema com o Paulo e mais os projetos mirabolantes dele. pelo meio, destilei mais azia com o outro Paulo a falarmos sobre as incompetências da GAIR. Antes tinha sido o telefonema da Selma. Finalmente dignaram-se a responder-me. Segundo ela, falaram para a CAA e esclareceram o assunto do documento que faltava. Já teria sido enviado. Sim mas fazerem follow-up cá nada. Se eu não tivesse telefonado para a CAA ainda estaria sem saber o que se estaria a passar. Sexta feira, já em Portugal, telefono de novo para lá para saber como está o meu processo. Se realmente tiver o assunto resolvido poderei ir finalmente fazer o Night Rating. A acreditar na menina Selma, aponto para começar esta qualificação a 6 de Fevereiro. Será fixe ir recordar todos os procedimentos de comunicações etc.. não sei se não terei que comprar uma ou 2 horas de readaptação ao avião. Aquilo é tão diferente do nosso RV-9A :p Será o começo de uma das maiores aventuras da minha vida. Isto é que nunca pensei conseguir. Ter um dia o brevet de aviação civil. E ainda quero ir mais longe. Eventualmente tirar a licença de instrutor. Veremos. O ano de 2016 promete muita coisa !
Para alem das agitações com telefonemas e Skype Calls, os alarmes de incêndio do galinheiro entraram em parafuso. De 5 em 5 minutos aquilo desatava tudo a tocar. Alguém acabou por chamar o técnico. O tipo veio e substitui-os todos um a um. Pelo menos deixaram de tocar. O barulho era ensurdecedor safa !!!
Entretanto, acabei por encomendar as probes do site da Dynon em Itália e o Fuel Flow sensor do site no UK. Porque de 2 sítios diferentes ? As probes eram mais baratas na Itália e o Fuel Flow mais barato em Inglaterra. Fica a faltar o conversor de tensão. Existe no site italiano mas preciso que o Henrique me confirme que é realmente aquele. E depois o sensor de RPM. A Flytech tem. No site italiano e no inglês não vi referencia nenhuma a isso. Toda aquela conversa com a GULF deu em nada. Os tipos da Florida afinal tinham um kit que era para o motor de injeção. Levaram tempo para me confirmarem essa informação essencial. Como tal, encomendei tudo novinho em folha da Europa e pronto :p . Assim já não preciso de incomodar a minha mana para receber a encomendar e depois enviar para Portugal. Quanto a material já o deverei ter no final da semana que vem.
Assim que recebermos o material poderemos finalmente ter o avião em condições de eu o pilotar sozinho. Quanto estiver tudo montado, já deverei ter a maldita licença.
11h10m = Bebi um chá verde e coloquei também uma saqueta de chá de limão. Assim bebe-se melhor e sem açúcar. Mas ... estou de novo a beira de vomitar. Aquilo cai mal no meu estômago. Já me desfiz do chá verde que comprei no Lidl. Não voltarei a beber aquilo. Estou a tentar aguentar-me mas ... não sei se irei conseguir. Daqui a pouco estarei a correr para a casa de banho.
12h00 = Pois ... estava tão mal disposto que resolvi ir a casa de banho e forçar o vomito. Agora sinto-me um pouco melhor. Decididamente aquele chá verde nunca mais. Agora estou meio fraco. Vomitar nunca é fácil e drena as energias.Vamos la ver o que irei comer agora para não me fazer mal.
13h00m = Estou a beber aos golinhos um batido de morango do Aldi. A ver se isto não me cai mal. O batido de morango da Herbalife é intragável. Feito com agua, sabe a pastilha elástica Pirata. Muito mau :-(
14h30m = Não sei nada da Isabel Faia. A esta altura devera estar ou já foi operada ao joelho. Puf ... este tipo de coisa tem um recobro doloroso a brasa. Esperemos que lhe passe rápido !
15h45m = That's it ... work is finshed for me here. Bem ... mais um mesito. Ou melhor menos. Isto porque o mês de Fevereiro tem o dia 29 como sendo o ultimo. É uma segunda feira. Tenho as viagens programadas para sair no dia 25 de Fevereiro. Será uma quinta-feira. Será também o meu ultimo dia aqui. Não estava a espera e ainda bem. Assim não andei aqui penado saio não saio !
Já falei com alguns dos meus agentes. |O Andrew (o que me pôs aqui) disse-me para não falar com ninguém nos próximos 20 minutos. Falei com o Laith também, com o Rob da IC-Resources e com outro de quem recebi um email a semana passada. O pessoal aqui pressionou o Siebren para eu ficar mais um tempo pois os projetos irão um pouco para alem de Março. Mas nunca até ao final do mesmo.
Terei que pensar em fazer a mudança. Tenho o piano para transportar.
Para alem das agitações com telefonemas e Skype Calls, os alarmes de incêndio do galinheiro entraram em parafuso. De 5 em 5 minutos aquilo desatava tudo a tocar. Alguém acabou por chamar o técnico. O tipo veio e substitui-os todos um a um. Pelo menos deixaram de tocar. O barulho era ensurdecedor safa !!!
Entretanto, acabei por encomendar as probes do site da Dynon em Itália e o Fuel Flow sensor do site no UK. Porque de 2 sítios diferentes ? As probes eram mais baratas na Itália e o Fuel Flow mais barato em Inglaterra. Fica a faltar o conversor de tensão. Existe no site italiano mas preciso que o Henrique me confirme que é realmente aquele. E depois o sensor de RPM. A Flytech tem. No site italiano e no inglês não vi referencia nenhuma a isso. Toda aquela conversa com a GULF deu em nada. Os tipos da Florida afinal tinham um kit que era para o motor de injeção. Levaram tempo para me confirmarem essa informação essencial. Como tal, encomendei tudo novinho em folha da Europa e pronto :p . Assim já não preciso de incomodar a minha mana para receber a encomendar e depois enviar para Portugal. Quanto a material já o deverei ter no final da semana que vem.
Assim que recebermos o material poderemos finalmente ter o avião em condições de eu o pilotar sozinho. Quanto estiver tudo montado, já deverei ter a maldita licença.
11h10m = Bebi um chá verde e coloquei também uma saqueta de chá de limão. Assim bebe-se melhor e sem açúcar. Mas ... estou de novo a beira de vomitar. Aquilo cai mal no meu estômago. Já me desfiz do chá verde que comprei no Lidl. Não voltarei a beber aquilo. Estou a tentar aguentar-me mas ... não sei se irei conseguir. Daqui a pouco estarei a correr para a casa de banho.
12h00 = Pois ... estava tão mal disposto que resolvi ir a casa de banho e forçar o vomito. Agora sinto-me um pouco melhor. Decididamente aquele chá verde nunca mais. Agora estou meio fraco. Vomitar nunca é fácil e drena as energias.Vamos la ver o que irei comer agora para não me fazer mal.
13h00m = Estou a beber aos golinhos um batido de morango do Aldi. A ver se isto não me cai mal. O batido de morango da Herbalife é intragável. Feito com agua, sabe a pastilha elástica Pirata. Muito mau :-(
14h30m = Não sei nada da Isabel Faia. A esta altura devera estar ou já foi operada ao joelho. Puf ... este tipo de coisa tem um recobro doloroso a brasa. Esperemos que lhe passe rápido !
15h45m = That's it ... work is finshed for me here. Bem ... mais um mesito. Ou melhor menos. Isto porque o mês de Fevereiro tem o dia 29 como sendo o ultimo. É uma segunda feira. Tenho as viagens programadas para sair no dia 25 de Fevereiro. Será uma quinta-feira. Será também o meu ultimo dia aqui. Não estava a espera e ainda bem. Assim não andei aqui penado saio não saio !
Já falei com alguns dos meus agentes. |O Andrew (o que me pôs aqui) disse-me para não falar com ninguém nos próximos 20 minutos. Falei com o Laith também, com o Rob da IC-Resources e com outro de quem recebi um email a semana passada. O pessoal aqui pressionou o Siebren para eu ficar mais um tempo pois os projetos irão um pouco para alem de Março. Mas nunca até ao final do mesmo.
Terei que pensar em fazer a mudança. Tenho o piano para transportar.
Sem comentários:
Enviar um comentário