Saí de casa com a Manela às 11h43m. Estava meio aflito e ansioso com o caminho. Pela frente, enfrentar de novo as estradas da Republica Checa, novo Rent a Car, novo quarto, novas pessoas ...
mesmo assim ainda fomos tomar um pequeno-almoço os 3. A Sofia deu uma linda prenda à Manelinha pelo dia da mãe.
Depois foi ir a casa à pressa fazer a mala. Sabia que me iria esquecer de algo. Assim foi, esqueci-me do cabo para carregar o telemóvel.
A viagem correu bem até à Republica Checa. Cheguei sem pilha no PC e apenas com 33% no telemóvel. Sabia que iria ser a justa para o GPS. Aquilo gasta montes de pilha.
O rental, uma porcaria de serviço. Afinal aquilo de Thryfty só mesmo o nome. Geralmente esta empresa está associada à Hertz. Ali não. Aquilo é uma porcaria duma empresa checa. O deposito estava a 1/8. Odeio quando assim é. Cobram mais 30 euros por atravessar a fronteira. Disse-lhes na cara que, não voltaria a usar o serviço deles. 4 dias fica-me mais caro que os 5 dias no rent a car da semana passada. Depois no estacionamento, os carros estão estacionados com outro nome que não Thryfty. Dorak ou lá o que é. Eu não sabia, dei umas voltas até perceber. Enfim. Saí dali e fui logo à bomba de gasolina. Meti 500 macacos. Terei que meter ainda mais 10 litros para entregar a porcaria do carro mais ou menos na mesma.
A seguir, nem reparei mas o GPS mandou-me para Praga. Bem ... que loucura. Sinais luminosos de 100 em 100 metros, filas imensas. Levei mais de 30 minutos para chegar à autoestrada e fiz mais 10 quilómetros. Uma idiotice tremenda.
Mesmo assim, cheguei um pouco mais cedo. Estava aqui na casa da Petra cerca das 20h30m. Já sei a regras da casa. Esta semana será curta. Para a semana irei para casa do casal Thomas. Aí sim, espero que me dê bem e espero ficar lá mais vezes.
Já são 10 da noite. A ver se descanso e ganho forças para amanha. Estou a carregar o telemóvel porque o filho da Petra me emprestou um cabo :-)
Sem comentários:
Enviar um comentário