Sexta =
Fui ao Nishimura. Correu bem. Depois despachei tudo no ANAC. Agora será so esperar pelo email para ir levantar a minha licença PPL-A portuguesa. Depois Henrique a tarde. Lá estivemos de volta do avião ate quase as 6. Ainda nao percebo o twist dele em relação a ter mudado a estratégia que tínhamos combinado. Irá ter muito mais trabalho, terá que tentar vender o radio. Não faz sentido nenhum. E parece que decidiu ir fazer um painel completamente novo. Estará entretido :-) Para mim, é igual !
Ainda fui buscar a avo.
Sábado =
Calmo em casa. Sem fazer absolutamente nada. Nem estudar :-( Tinha planos para começar com M&B. Fiquei-me pelos planos.
Domingo =
Tratei da mala com antecedência. Mandei email para o Thomas a avisar a que horas iria chegar, tratei das rotas do gps. Levei tudo já programado. Ainda almocei em casa. Sai meio aflito com o tempo. Não me esqueci de nada. Deixei o carro no estacionamento, passei pela farmácia para aviar uma receita. Mais terbinafina.
O avião saiu ligeiramente atrasado mas aterrou a horas. Estava no Skoda Fabia antes das 19h30m como era minha intenção. O miudo queria cobrar taxa de fronteira mas mostrei-lhe o meu voucher. Lá estava bem claro que a taxa estava incluída. Ficou com o papel. Deposito cheio. Assim gosto. O carro até é fixe. Depois, enganei-me numa bifurcacao. A saida do aeroporto. Fiz esse engano a semana passada. E como tal, o GPS já me estava a mandar de novo para Praga. Nem pensar. Perdi 10 minutos mas, consegui voltar ao aeroporto e voltar ao trajeto original. Cheguei a Dresden antes das 21h30m. Não foi fácil dar com a casa. Tive que telefonar. O Thomas atendeu. A receção estava horrível. Para variar, apenas a Vodafone chega ali com sinal aceitável. Parece-me inadmissível, num Pais dito desenvolvido ... O quarto esta numa cave, debaixo da casa principal. Essa cave, pe destacada da casa. Tem uma cozinha, uma sala, dois quartos (um de casal e outro single - meu - ). Como esta semana apenas lá estou eu, tenho a casa toda para mim. A casa de banho é grande. Essas são as coisas boas. A parte má ... é longe (o dobro da distancia em relação aos sítios onde estive), a internet, desligam-na a partir das 10 da noite. Isso não presta mesmo !!! E não tem sinal de telemóvel. a única rede será a Vodafone. Terei que trazer um dos telemóvel desbloqueados que lá tenho em casa e comprar um cartão da vodafone. Uma estupidez pegada.
Para falar com a Manela foi um sarilho. Ela não tinha password do Skype, teve que arranjar uma nova. Nem o What'sUp funcionava. Apenas as mensagens. Depois de pedir uma password nova lá acedeu.
A Internet é boa. Pude acompanhar bem o jogo do Marítimo - Benfica. E que jogo que foi ... Renato Sanchez sofre penalidade. O idiota do arbitro diz que pe simulação. Dá-lhe amarelo. Mais tarde o puto faz mais uma falata e (aqui bem) leva mais um amarelo e é expulso. Bem ... reduzidos a 10 unidades, a lagartagem até se babava toda. O que pe certo pe que marcamos 2 golos mesmo só com 10 e poderíamos ter marcado mais 3 - 2 bolas nos ferros e um falhanço escandaloso. Um penálti por marcar e outro que enfim (mão na área do Marítimo) . O que é certo é que agora ... já só falta mesmo uma final em casa, contra o pobre Nacional. Pobre porque tem perdido tudo ultimamente. Irá perder mais este jogo e, caso o Tondela do Petit ganhe a despromovida Académica, o Nacional irá descer ! Espero que isso aconteça pois o Petit merece ficar na Primeira Divisão.
23h59m Cama :-)
Sem comentários:
Enviar um comentário