quinta-feira, 2 de junho de 2016

Dia de chegada da Madame BRD

07h30m = Tem estado uns dias de caca puxa ... Chove imenso acompanhado com trovoadas. Já houveram inundações e tudo. Pessoas feridas devido aos relâmpagos. 4 terão morrido. Aqui e na Franca. Uns dias impecáveis para irmos fazer um fim de semana prolongado em Praga. A Manela odeia uma chuvinha só que seja. Será certamente um festival.
Ontem tive a tal reunião com a secretaria do departamento. A louraça que cheira a suor. Desta vez não cheirava (façam-me um favor ... mulher que cheira mal ... não bate certo !!! ) . Acabei por ficar surpreendido com o conteúdo da mesma. Falou-me em fazer outra renovação. Falei que estarei disponível a partir de Setembro. Ate lá, não me doam as costas. Vão doer claro. Isto está longe de estar curado. LOL !!! A Franca e a Bélgica estão muito paradas. Não tenho recebido propostas nenhumas para aquelas áreas.
Ontem vi umas series e nem estudei :-( Dormitei e acho que deixei o sono em dia. Arrumei tudo hoje de manha e não consegui encontrar o saquinho dos auscultadores. Ficou para trás. A não ser que esteja algures dentro da mala. Duvido ...
Já enviei o mapa de horas para a Arion. Final da semana que vem deverei receber os 8 mil euros. Com uma semana a menos no salário, claro que a coisa fica mais apertada.
08h30m = E ainda não fiz nadinha. E isso mesmo que me apetece fazer o resto do tempo. Andei a ver reservas para a semana de 12 a 16. A Petra não aparece e a Manja esta ocupada claro. De modo que experimentei o site Homeaway. Encontrei um apartamento em Radebeul pois então. Por um preço razoável. 33 euros por noite. É um preço que já parece hotel. Entretanto esta treta de andar de casa em casa em casas de banho partilhadas que uso duas vezes por semana para tomar um duche ... puf ... existe um hotel em Dresden em que uma estadia de 4 dias custa 66 euros. As tantas ainda experimento aquela bodega. Tem internet gratuita. O problema seria o late check-in.

Sem comentários:

Enviar um comentário