quarta-feira, 12 de março de 2014

Trabalho no horizonte ...

Estou finalmente a começar a receber chamadas com ofertas de trabalho. Ontem, até a IC Resources me telefonou. Eles sabem qual o meu preço. Logo, só telefonam se estiverem desesperados :-) Agora mesmo, recebi outra chamada. Suspeitava que o mercado estivesse muito parado. realmente está mas, parece estar a animar. Já não era sem tempo porque, a ultima coisa que quero é que a crise se instale de novo.
Ainda não tenho qualquer noção se ficarei por aqui. Continuo às turras com o mesmo circuito. desta vez com um transístor de 25W. está longe de atingir o desempenho do circuito com o transístor de 10W. Ainda estou a afinar.
Outra coisa que ainda não consigo precisar são as despesas. O mês passado gastei o ordenado todo que transferi para Portugal. Apenas sobrou o que mandei para a Alemanha. Este mês, as despesas serão bem menores. A nível de viagens não mas as estadias nos hotéis acabaram e os car rentals estão mais controlados. Por mês em carro+combustível+seguros, mais alojamento e comida, estou a gastar menos de 1200 Euros. Uma média de 300 Euros por semana. O meu budget eram 500. Logo, consigo economizar cerca de 800 Euros ao final do mês. Depois, as viagens de avião estarão sempre longe dos 500 Euros. Em média rondarão os 350 Euros. Logo, estarei a poupar também cerca de 600 Euros aqui. Assim, gastos mensais totais => 2600 Euros. Daí que o meu ordenado em PT se tenha evaporado. 2600 Euros preciso eu mais as despesas em PT, relacionadas com a casa e afins ... No mês passado comprei as "Chinese Ass Kickers". Logo, uma despesa bem grande. Tenho-as aqui mas nem as irei usar este ano. Pelos vistos, a neve já era ... Será ?
O mês de Abril, apesar de parar uma semana (a da Páscoa), espero ganhar o mesmo. É que irei trabalhar extra este mês e no mês de Abril para compensar os tais 3 dias que quero folgar. Logo, irei poupar uma viagem e um car rental (cerca de 550 Euros).
Já fiz o check-in para o voo de regresso. Vou no lugar 1C. Primeira classe ??? Népes :-( Já na viagem passada vim no lugar 3F mas, ao que parece, a TAP decidiu encher os aviões e abdicar da primeira classe. O voo que fiz para a Dinamarca ia cheio. Parecia um voo "low cost" sem primeira classe. Good news para a TAP, ter os aviões assim cheios.
Tenho as viagens marcadas até à semana da Páscoa. A ultima custou a módica quantia de ... 451.5 euros :-(

Sem comentários:

Enviar um comentário