Em cima, a pauta do exame de segunda parte feito no dia 15 de Abril de 2014. O meu nome lá está, com um aprovado à frente. Apenas mais 2 colegas se podem gabar do mesmo ...
O teste correu-me muito mal mesmo. Reparei que os meus colegas de exame estavam também super preocupados durante o teste. Fui o primeiro a entregar o teste e o primeiro a sair claro. Saí imensamente frustrado pois o meu objetivo inicial seria errar 5 ou menos. Errei 11 ... uma vergonha realmente. Só que, o teste, foi mesmo para tramar a malta. Fiquei com essa impressão. E foi isso que transmiti ao pessoal no aeródromo. Quase lhes pedi desculpa por ter tido um resultado tão à tangente. Mas também disse que, gostaria imenso de ver as pautas de exame para, poder comparar os "cromos". Como o INAC começou a mandar as pautas de exame apenas no inicio do ano, não sabíamos se isto seria para manter. Logo, não tinha a certeza de receber a dita pauta. Ontem, o Luís Malheiro mandou as pautas e podemos tirar as conclusões. De 11 examinandos, apenas 3 passaram, incluindo "yours trully". Um dos meus colegas de exame errou 13 ... que galo. Se tivesse errado uma a menos teria passado. Outro errou 14. Daí para baixo foi realmente uma razia. A Aerodreams e a Aeroleziria levaram 7 alunos a exame ... Chumbaram todos. Se o exame não tivesse sido como foi, seria caso para repensarem a forma como estão a dar as aulas. Mas penso não ser o caso.
Enfim, mais um exame teórico para trás das costas. Fica apenas a faltar o exame de 1a parte. Para este, estou realmente assustado com a quantidade imensa de matéria. Espero que não estejam com o mesmo objetivo de chumbar pessoal. Espero que sejam mais didáticos. Senão ... não será fácil. Na nossa turma teórica, temos um colega que chumbou neste teste, o ano passado. De modo que está a repetir a matéria. Vamos lá ver se não me tramo na reta final. Este exame será (creio) no dia 20 de Junho. Terei a companhia do Luis e do Carlos. Vamos ver ...
O teste correu-me muito mal mesmo. Reparei que os meus colegas de exame estavam também super preocupados durante o teste. Fui o primeiro a entregar o teste e o primeiro a sair claro. Saí imensamente frustrado pois o meu objetivo inicial seria errar 5 ou menos. Errei 11 ... uma vergonha realmente. Só que, o teste, foi mesmo para tramar a malta. Fiquei com essa impressão. E foi isso que transmiti ao pessoal no aeródromo. Quase lhes pedi desculpa por ter tido um resultado tão à tangente. Mas também disse que, gostaria imenso de ver as pautas de exame para, poder comparar os "cromos". Como o INAC começou a mandar as pautas de exame apenas no inicio do ano, não sabíamos se isto seria para manter. Logo, não tinha a certeza de receber a dita pauta. Ontem, o Luís Malheiro mandou as pautas e podemos tirar as conclusões. De 11 examinandos, apenas 3 passaram, incluindo "yours trully". Um dos meus colegas de exame errou 13 ... que galo. Se tivesse errado uma a menos teria passado. Outro errou 14. Daí para baixo foi realmente uma razia. A Aerodreams e a Aeroleziria levaram 7 alunos a exame ... Chumbaram todos. Se o exame não tivesse sido como foi, seria caso para repensarem a forma como estão a dar as aulas. Mas penso não ser o caso.
Enfim, mais um exame teórico para trás das costas. Fica apenas a faltar o exame de 1a parte. Para este, estou realmente assustado com a quantidade imensa de matéria. Espero que não estejam com o mesmo objetivo de chumbar pessoal. Espero que sejam mais didáticos. Senão ... não será fácil. Na nossa turma teórica, temos um colega que chumbou neste teste, o ano passado. De modo que está a repetir a matéria. Vamos lá ver se não me tramo na reta final. Este exame será (creio) no dia 20 de Junho. Terei a companhia do Luis e do Carlos. Vamos ver ...
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