domingo, 27 de julho de 2014

Fim de semana “FURACÃO”.


A viagem na sexta, para além do pequeno atraso foi, muito boa. Até vim em primeira classe. A comida foi um traste. O bacalhau estava salgadiíssimo, o azeite do tempero estava rançoso, o pudim de priscos uma bodega. O vinho espumante bruto estava bom, o brandy que tomei no final da refeição estava espetacular.
Em casa, já às 9 da noite, a Sofia telefonou a convidar para irmos ao Fórum. Ela vinha do trabalho. Tentei arranjar forças e lá fomos. Fomos vê-la comer J. Ela atirou-se à comida chinesa que, foi um gosto ... Eu apenas bebi um sumol no copo cheio de gelo.
Sábado de manha fomos à praça. Trouxemos tamboril para fazer o arroz. Cozinhei aquilo tudo na Bimbe. Como estava pressionado com o tempo, a coisa não correu muito bem. Comi à pressa e fui para o aeródromo. O voo com o Palma correu bem. Vim de lá já a pensar no voo de domingo com o P.Almeida.
Cheguei a casa eram 17h30m. Tínhamos a Paula e CPa para lanchar. Havia caracóis ... L e uma Manela embirrante até dizer chega. Estava furiosa com o fato de eu ter ido para o aeródromo, ainda por cima de tarde. Disse-lhe que não tinha conseguido marcar a aula para de manhã. Mesmo assim ...
Às dez da noite estava super estoirado. Tive que ir dormir. De novo ficou furiosa. De manha tinha que me levantar cedo para ir voar de novo. UI ... ?!!!
Hoje, ela de madrugada andava inquieta ... Acordou-me antes da hora. Acabei por me levantar antes das 7 da manha. Fui muito cedo para o aeródromo. Cheguei lá eram pouco mais de 08h30m. O Sr. Ernesto ainda nem tinha chegado para abrir o portão. E vim pelo caminho a 90 à hora. O tempo estava super forrado. Tivemos que esperar até às 10h30m para termos condições para voar. Acabei por sair do campo de voo ... quase ao meio dia e meio. Cheguei a casa, fomos rapidamente para o almoço, os 4. Almoçamos no Club House. A comida era muito boa. Um buffet. Pudemos conversar os 4 um pouco. Olhei para o relógio ... 14h10m ... Vou perder o avião ... Lá pagamos e voltamos para casa. Ainda tive tempo para um duche rápido e fazer a mala num instante.
O caminho para o aeroporto foi o costume. Estava no RX com cerca de 60 minutos em relação à hora de embarque. As despidas com a Manela foram secas. Ela continuava áspera até dizer chega. Uma bela maneira de sair para mais uma semana de trabalho. Felizmente será curta e depois terei duas semanas de férias.
Neste momento, estou no lugar 3F, na executiva. O meu bilhete foi de novo “upgreidado” J Ao meu lado um par de toscos brasileiros endinheirados. Ele ressona que nem um “porco”, ela mete os pés na parede como a Sofia fazia quando tinha 10 anitos (agora tem 19 e ainda faz L). Nem comi ... Ainda tenho a barriga cheia do buffet do almoço. Apenas bebi uma Coca-Cola num copo cheio de gelo ...
O Avião saiu à hora prevista. Logo, não deverei ter problemas em fazer a ligação com o voo para Estocolmo.
“A vida é bela” ... quando tudo corre bem ... pelo menos com os aviões ... Já tenho que me chegue a outros níveis.
Uma hora para chegar ao destino, vento de popa a 64 km/h. Já estamos sobre a Holanda.
Foi um fim de semana “FURACÃO”. Passou muito depressa. Mal estive com a Manela. O tempo que estive ela esteve de cara amarrada. Paciência. Talvez para a semana seja melhor.
O brazuca ... ressona ... Afinal são uma série deles todos na classe executiva. Que diabo esta gente irá fazer à Dinamarca ? E não são os primeiros. Estou farto de ver malta desta lá.

Sem comentários:

Enviar um comentário