quarta-feira, 9 de setembro de 2015

A "invasão muçulmana" ...

A Europa anda super conturbada com a "invasão muçulmana". No Facebook assistem-se a criação de movimentos contra e a favor dos refugiados. Anda muito pessoal escandalizado por o governo ir receber milhares deles. Isto quando nem os desabrigados conseguimos resolver ? O curioso é que , aqui o JOTA, já estava escandalizado quando pessoas se juntaram para mandar dinheiro para as Africas para ajudar os locais. Que diabo, terei eu dito na altura, temos tanta gente pobre neste País, a precisar de ajuda, e andamos armados em "ricos" a ajudar os pobres de outros países ? Nessa altura não vi movimentos a gerarem-se cheios de indignação. Eu "gritei" sozinho ... vamos primeiros tratar dos nossos pobres e depois dos pobres dos outros. Mas agora como este "pobres" potencialmente virão para ai matar já está tudo aflito ... Estão com medo de ser mortos ou realmente indignados para estarmos a ajudar pobres dos outros quando nem dos nossos conseguimos tratar ?
Quanto a invasão muçulmana, continuo a achar que a mesma não terá hipótese. Geneticamente, os muçulmanos (originários dos países árabes) são uma raça pobre. Quem é que já ouvi-o falar de grandes cientistas árabes ? São um povo com crenças típicas do século 15 ou 16. A religião deles ficou parada no tempo. Não evoluiu. Quando assistimos a revolução que o Papa Francisco está a fazer na religião católica (compreensão dos homossexuais, perdão e consentimento do aborto, etc..), os muçulmanos ainda acreditam que o adultério devera ser punido com apedrejamento até a morte, os homossexuais deverão sofrer a pena de morte ... Como é que um povo que ainda vive com crenças de há séculos atrás, poderá pensar em conquistar povos evoluídos ? Temos é que estar atentos e não atrofiadamente apavorados ! Se os querem ajudar, criem condições nos países deles e não condições para os receber em países onde eles não sabem viver. Vi no sul de Franca esta gente a tomar banho no mar vestidos ... Vao tomar banho no mar assim mas ... no mar deles e não nos mares europeus. Aqui somos evoluídos e civilizados. 
Vamos ver o que tudo isto irá dar ...

Outra coisa curiosa é o contrassenso da religião. Sendo Allah o deus deles, não deveria ter cuidado deles melhor ? Porque razão os Países "infiéis" tem melhores condições de vida do que os países árabes ? Deverá ser porque eles fizeram algo mal e estarão a ser castigados ?!!!

Outra entre muitas é o fato de eles nem acreditarem propriamente no Deus deles nem no seu profeta. Se realmente todos os "infiéis" estão condenados ao inferno, porque persegui-los ? Allah irá tratar-lhes/nos da saúde quando morrerem. Porque andarem eles a fazer o trabalho do Deus deles ?
Acaba por ser apenas uma desculpa para matar ...

Sem comentários:

Enviar um comentário