07h30m = Já cheguei a cerca de 30 minutos. Já fiz o check-in e printei a resposta a minha queixa em relação ao lindo serviço que me fizeram no domingo passado no balcão da Enterprise. Disseram que seria compensado no momento da entrega do carro. Espero que me devolvam um dia de renting. Fiquei com um lugar de caca no avião claro. Mas há piores. Fiquei na fila 10 num lugar do meio. Se tivesse ficado la mais para trás seria bem pior.
Como já vai sendo costume, acordei meio dorido. As noites são tramadas. Também reparo que por ter feito esforços no dia em que me mudaram a mesa, ressenti-me e está a levar um tempo até regressar ao estado em que estava anteriormente.
Ontem, mais uma noite calminha. Ouvi musica e fiz investigação na net acerca das licenças de PPL inglesas. A licença que a Cláudia falou ( UK CAA PPL(A) ) já não dá para pilotar aviões EASA desde o dia 8 de Abril deste ano. Logo, terão que nos arranjar uma licença EASA. Estou convencido com com essa licença, poderei pilotar qualquer avião até 2000 quilos. Logo, ultraleves estarão incluídos. Se assim for, isto até tem algo de positivo. Se tivéssemos a licença de PPL portuguesa, nem poderíamos voar em ultraleves. Precisarei de tirar isto a limpo. Mandei emails a Cláudia com as minhas investigações. Espero que hoje ela saiba exatamente, que licença iremos ter.
Mandei 3 emails para 3 escolas de voo diferentes no UK. Perguntei que tipo de licença dão e que tipo de avião de pode voar com elas, nomeadamente LSAs, ultraleves e microleves. Estou convencido que nos dias que correm já só dão licenças EASA PPL(A). Agora, a CATS não dá nada disso. Eles são apenas uma ground school. Logo, para a certificação inglesa A GAIR terá que dar corda aos sapatos para conseguir certificar a parte prática cá em PT. Confesso que não estarei mesmo nada a ver como é que isto será feito rapidamente ...
Maldita maquina de chiclates ... chama por mim que só visto. Aguenta firme JOTA !!! :-(
09h30m = SNIIIFFFF !!! Não resisti ... buaaaa !!!
Já tenho o top do MD_CLK_GEN alinhado. Falta fazer as ligações de topo. Ainda bem que tenho o dia de amanha livre senão, estaria a olhar para o céu. Na reunião de grupo apontou-se para ter isto feito na quarta-feira. Ora se quiser, acabo isto hoje. Provavelmente não será assim. Estive a falar com o Johan para pressionar para que o PDK 3.3 seja instalado. Depois disso, voltarei a ter imenso trabalho.
15h05m = O que ??? Ainda aqui ??? Tenho o voo atrasado 3 horas ... Ah pois é !!! Ultimamente, nas outras 2 semanas, o voo da Vueling esteve atrasado. Primeiro foi coisa de meia horita, depois uma hora. Agora é um atraso a serio ! Mesmo bom para as minhas costas.
Ja acabei o que tinha para fazer até quarta-feira. De modo que ... acho que me irei fazer a estrada e ir a pisar ovos por ai abaixo.
Mandei 3 emails para 3 escolas de voo diferentes no UK. Perguntei que tipo de licença dão e que tipo de avião de pode voar com elas, nomeadamente LSAs, ultraleves e microleves. Estou convencido que nos dias que correm já só dão licenças EASA PPL(A). Agora, a CATS não dá nada disso. Eles são apenas uma ground school. Logo, para a certificação inglesa A GAIR terá que dar corda aos sapatos para conseguir certificar a parte prática cá em PT. Confesso que não estarei mesmo nada a ver como é que isto será feito rapidamente ...
Maldita maquina de chiclates ... chama por mim que só visto. Aguenta firme JOTA !!! :-(
09h30m = SNIIIFFFF !!! Não resisti ... buaaaa !!!
Já tenho o top do MD_CLK_GEN alinhado. Falta fazer as ligações de topo. Ainda bem que tenho o dia de amanha livre senão, estaria a olhar para o céu. Na reunião de grupo apontou-se para ter isto feito na quarta-feira. Ora se quiser, acabo isto hoje. Provavelmente não será assim. Estive a falar com o Johan para pressionar para que o PDK 3.3 seja instalado. Depois disso, voltarei a ter imenso trabalho.
15h05m = O que ??? Ainda aqui ??? Tenho o voo atrasado 3 horas ... Ah pois é !!! Ultimamente, nas outras 2 semanas, o voo da Vueling esteve atrasado. Primeiro foi coisa de meia horita, depois uma hora. Agora é um atraso a serio ! Mesmo bom para as minhas costas.
Ja acabei o que tinha para fazer até quarta-feira. De modo que ... acho que me irei fazer a estrada e ir a pisar ovos por ai abaixo.
Sem comentários:
Enviar um comentário