segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

07h30m eu e mais ninguem ...

Cheguei a empresa as 07h30m da manha. Cambourne coberta de neve e bem alta. Dei com as luzes do escritório acesas. Assumi que já estaria aqui alguém. Ao que parece ... ninguém!
A viagem correu bem, apesar dos atrasos. O avião da TAP, estava para sair com cerca de 20 minutos de atraso. Ja estava na pista para partir, tivemos que voltar para tras devido a uma avaria. Depois a coisa acabou por demorar tanto tempo que, alguns passageiros decidiram sair. Isto quando ja estávamos good to go. Logo, a espera aumentou pois foi necessário retirar as bagagens do pessoal que decidiu ficar. Entre quem decidiu ficar ... senhor Paulo Portas e respectivo séquito. Estavam sentados imediatamente atrás de mim. Bem que reparei que o tipo que estava atrás de mim, estava sempre ao telefone e a encomendar para la na Inglaterra, reservarem um restaurante para cearem ... Dava para ver que não estava a fazer aquilo com o dinheiro dele. No fim, estava a fazer aquilo com o meu dinheiro e o do resto dos contribuintes portugueses.
O aviao acabou por sair um pouco antes das 10 da noite. Chegamos a Heathrow Antes da meia noite e um quarto. Depois disso, o aeroporto iria fechar. De modo que foi mesmo a tangente.
Depois, foi a chatice do costume. La fui para o terminal dos autocarros esperar ate as 03h20m. A seguir, apanhei o expresso e cheguei a Cambridge as 05h45m. Tudo coberto de neve. Dei duas voltas ao quarteirão para fazer tempo ate as 06h50m, sempre a pisar neve. O autocarro para Cambourne la veio a hora certa. Ca estou então depois de viajar na noite. Consegui dormir no expresso. Assim estou um pouco descansado. No avião não dormi. Agora, tempo para trabalhar ate as 7 da noite.

Sem comentários:

Enviar um comentário