quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Mais neve ...

A meio da tarde, nevava a sério. Bolas !!! Estou farto de neve. Felizmente que aqui, a neve não escorrega tanto como na Holanda :-).
Acabei o meu bloco ainda ontem. Hoje, passei a manha a dar-lhe retoques. Depois o meu chefe passou pelo meu lugar e perguntou como estavam a correr as coisas. Desse-lhe que estava a espera. Claro que ele disse que eu não devia esperar sentado. Disse-lhe que já tinha dito ao Simon. Só que ele estava super ocupado. O que é certo é que, num instante o trabalho apareceu. Amanha começo a fazer um bloco de raiz !!! Nada de especial. Já fiz coisas muito mais difíceis mas, dará para estar entretido a próxima semana toda. Outra coisa interessante é que, irei trabalhar com o Rob. Um tipo que me parece ser boa pessoa. Costuma fazer parte da malta que sai comigo para dar uma volta à hora do almoço.
Entretanto fiz o check-in, comprei o bilhete de comboio para amanha e comprei o bilhete do expresso para segunda de madrugada.
Amanha, o dia de trabalho será curto. Deverei sair a seguir às 13h30m. Terei tempo para ir nas calmas apanhar o comboio. Depois, deverei ir no metro até ao centro de Londres. Espero sair em Picadilly e dar por lá uma volta até às 5 da tarde ou coisa assim. Tudo irá depender da minha vontade e do tempo. Espero que não esteja muito frio.
Mesmo assim, boas perspectivas para amanha: Começo um bloco de raiz, dia curto de trabalho, passeio por Londres e ... regresso a casa para mais um fim de semana longo.

                                                                       :-)

Entretanto, hoje, também foi tempo para outro acontecimento. Portugal voltou aos mercados da divida de longo prazo. Fizemos um empréstimo a cinco anos com juros abaixo dos 5% mesmo assim, ainda com juros superiores ao do empréstimo da troika. Mas, este será porventura o primeiro sinal de recuperação da nossa economia. Será que o V.Gaspar irá dar a volta a isto? Para o lado dele, as coisas estão de feição. também já parece garantido que Portugal irá ter um défice ligeiramente abaixo dos 5%. Estou para ver que tipo de oposição fará o PS, agora que os números estão claramente a favor do governo. A ver se, a partir de agora, dão mais protagonismo à economia e ao seu ministro. Esse poderá ser certamente o próximo grande desafio. Esperemos que assim seja.


Sem comentários:

Enviar um comentário