segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Finalmente ... em "Casa"

Ontem, lá fiz a tal viagem. Correu muito bem. A parte final ... enfim. Apanhei um dos maiores frios da minha vida. Nevada bastante. O expresso chegou a Cambridge mesmo à hora. Assim, entre as 05h50m e as 06h50m da manha, tive que esperar pelo autocarro para Cambourne. Sempre a nevar ... Apesar de ainda nem terem sido 06 da manha, nas piscinas municipais, já havia pessoal a nadar.
O trajecto para Cambourne, sempre a nevar. Cheguei lá, tudo coberto de neve e com uma altura de uns 10 centímetros. Em tempos, achava piada à neve. Agora, nem por isso. Bem ... e o frio que apanhei, dentro do autocarro ???!!! O aquecimento não funcionava e fazia corrente de ar. Como ia sentado, nem sabia o que fazer à vida.
Às 07h20m já estava sentado no escritório. O aquecimento também ainda não estava a trabalhar. Assim, mantive-me com o casaco vestido.
Depois, foi trabalhar até às 19 horas. À hora do almoço fui com o pessoal ao super.
Agora ao final do dia, passei pelo multibanco. Precisava de libras para pagar ao Denis. Depois, perdi-me. Com a neve a ficar gelo, lá andei a "slaidar" pelas ruas tipo, 1,5 de vinho no bucho. Acabei por dar com a casa do Denis. Hoje, tinha cá a namorada dele e a outra hospede. Paguei e vim para cima. O quarto tem o aquecimento ligado. Dá para estar em pelota :-) 
Posso finalmente descansar, depois duma noite inteira a viajar, sem dormir e mais 11 horas a trabalhar.

Sem comentários:

Enviar um comentário