Até vi o jogo do Porto com o Frankfurt. Sim senhor ... Este jogo começou às 19 horas. O stream estava impecável e sem interrupções. O Porto até começou bem mas o Jackson ... que noite terrível para ele. Falhou tudo o que havia para falhar. O Porto sofre o primeiro golo e ficaram encomendados. Comecei a ver o telejornal da SIC. Depois sofrem o segundo ... A seguir, entra o Ghilas e os adeptos alemães começaram a gelar ... O porto marca o 2-1 e depois o 2-2. Imediatamente, o Frankfurt marca o 3-2. Foi sol de pouca dura. O Porto estava outra vez a caminho da eliminação. Ao minuto 85 3-3 ... Não é que delirei com este ultimo golo ?! Os minutos finais foram incríveis. O jogo acabou novamente empatado, à semelhança da mão anterior no Estádio do Dragão. Mas como o Porto marcou mais um golo fora, passaram eles. E passou o Paulo Fonseca à fase seguinte também. Vamos ver quanto tempo se irá aguentar.
Depois, no mesmo site, tentei ver o Benfica. O jogo foi transmitido em sinal aberto. Mas, mesmo assim, vi-o cheio de interrupções. Até nisso o Benfica é grande. A quantidade de pessoas a aceder ao sites, apenas no estrangeiro (pois em Portugal estaria tudo a ver a SIC) era suficiente para ver o jogo aos soluços. Mas, valeu bem a pena. O Benfica voltou a aguentar muito bem o jogo. O Artur ia fazendo das suas. Quase frangava um remate que poderia ter dado o 0-1. Teria sido terrível. Mas aguentaram bem a defesa, à parte deste pequeno evento. O Cardoso esteve bem mas claramente com falta de ritmo de jogo. O Salvio também. Ao serem substituído pelo Lima e pelo Markovic, deu-se a reviravolta. Primeiro, uma falta sobre o Lima mesmo à frente da grande área, ligeiramente sobre o lado esquerdo. O livre foi cobrado pelo Gaitan (creio). A bola foi teleguiada. Fez um arco sobre a barreira e caiu dentro da baliza. O Pobre do guarda-redes nem se mexeu. A falta sobre o Lima, originou cartão vermelho direto para o Katsouranis. O antigo benfiquista saiu de campo debaixo de uma grande ovação. Os adeptos estiveram à altura. A seguir o 2-0. Markovic de novo. Um golo lindo a passar ligeiramente sobre o pé do GR e a entrar junto ao segundo poste. Este puto está endiabrado. O terceiro golo foi de penálti, a sancionar mão na grande área dum defesa do PAOK. O Lima não perdoou. GR para um lado e bola para o outro. Muito bem marcado. Creio que o jogo terminou mesmo em cima do minuto 90. Com um resultado de 4-0 em agregado, nem valia a pena fazer mais 3 minutos de compensação.
Agora, o Porto terá pela frente uma equipa italiana (Nápoles - treinada pelo Benitez) e o Benfica irá defrontar o Totenham. Será uma eliminatória complicada. Mas, acredito que poderemos passar.
No campeonato, segue-se o Belenenses. Interessante foi o fato do JJ ter rodado jogadores. Da primeira mão para esta, mudaram na equipa que começou o jogo, alguns 6 jogadores. A equipa que comecou ontem, nao será certamente o equipa nuclear. Essa irá certamente entrar em jogo com o Belenenses. Ganhar o campeonato será sempre o objetivo numero um. O segundo a Taça e só depois, a UEFA.
Se o JJ for campeão, terá um prémio de objetivo alcançado no valor de 1 milhão de Euros ...
Sem comentários:
Enviar um comentário