07h30m = De volta ao trabalho para o ultimo dia desta semana curta e com pouco para fazer. Hoje ? nada pois já acabei a tarefa que me destinaram há tempos.
Ontem, no quarto, reservei mais uma viagem TAP para Praga. 515 Euros :p . Caramba !!! Não dá para perceber o que se passa nesta Europa com as tarifas de aviação.Assim que reservei o bilhete, o bilhete seguinte passou logo para os 600 Euros. Para alem disso, vi o jogo na televisão Wolfsburgo vs Real Madrid. CR7 e Cpa perderam por 2-0. Complica e de que maneira a tarefa na próxima semana. Terão que marcar 3 golos. Mas o mais importante foi ter conseguido estudar um pouco de Air Law. Regressei a esta matéria e comecei as revisões. E o estudo correu muito bem. Não estava a espera de me lembrar tão bem da matéria. Fiz 2 exames de comunicações e passei nos 2 com folga. A ver se volto a ganhar pedalada para regressar ao estudo. As próximas duas semanas quero estudar Air Law. Depois voltarei a M&B. COMs só voltarei a isto já em período de fazer exames, nas ultimas 2 semanas. Ai terei que arranjar coragem para fazer 4 testes por dia. Responder a 100 perguntas. Preciso de 90 minutos de concentração pelo menos. A opção que fiz de fazer apenas 4 cadeira foi a mais acertada. Fico ligeiramente mais folgado. Depois em Julho logo faço mais 3. Tratei do corte. Coloquei betadine ... ardeu. Mas depois não coloquei o penso. Deixei isso para hoje de manha. A seguir ao jogo fui dormir. A noite foi agitada, como geralmente em véspera de saída. Sonhei. Acordei por volta das 3 da manha e quase não dormi mais. A essa hora lembrei-me que ainda não tinha reservado o voo da TAP e que ainda não tinha pago a minha parte da hangarem do avião para o mês de Abril. Para evitar esquecimentos, coloquei um aviso na minha agenda eletrónica ao dia 29 de cada mês. Assim, já não me voltarei a esquecer.Amanha seria o dia para começar a montar o D120 mas, parece que aquilo nao cabe no meio e como tal, teremos que fazer alguma ginástica mental para perceber onde iremos colocar o aparelho. Para alem disso iremos voar. Desta vez com tempo para dar uma volta a seria. Estarei la pelas 10h30m. Ao final da tarde Nishimura. O dia será mais calmo do que estava a planear.Hoje de manha, tomei banho e desfiz a barba. Não me cortei claro. Apliquei a pomada cicatrizante no sinal e espalhei creme gordo pela cara. Pus betadine (ardeu e esta a arder) e coloquei um penso. O banho quente fez as dores de costas diminuírem. Estava com receio do banho devido ao corte na costelas, Tomei-o por forma a não molhar aquela zona. Tive que fazer alguma ginástica. A saída do hotel avisei o Manager de que para a semana queria apenas 2 noites em vez das 5 que tinha reservadas. Se tudo correr bem, será o meu adeus ao Hotel Windsor. Ou talvez não ... Logo se verá.Voltei a fazer parte da mailing list da AEvora. Há uns tempos atrás disse-lhes que já me sentia em condições de me tornar sócio pois já tinha as asas. A senhora da Associação recebeu a minha candidatura a sócio mas depois nunca mais disse nada. Já não estava nem ai. No fim, fui surpreendido com um email com a ata da reunião passada. Passei os olhos por aquilo. Parece que a CMEvora lhes está a voltar atrás com promessas feitas.09h30m = Já fiz o upload dos ficheiros que alterei para a base de dados. Atualizei a minha base de dados também. Voltei a fazer um LVS e um DRC e tudo fino. Está feita a semana.10h45m = Vá lá ... a viagem de 15 a 19 de Maio saiu um pouco mais barata ... 333 Euros. Terei que sair de Lisboa as 12h30m para Bruxelas e depois fazer ligação para Praga. O regresso será no voo direto da TAP. A viagem de 8 a 13 ainda não a posso pagar. Ia fazer isso agora mas, misteriosamente, o GMAIL engoliu os 2 emails relativos a esta reserva e perdi os dados de pagamento. Tentei encontrar uma forma de contacto com a TAP (centro de reservas) através de email e NADA !!! Só através de telefone. Ora eu telefone aqui já se sabe. Não tenho. Ficará para amanha de manha. A ver se lhes peco para enviarem os dados da reserva de novo para poder fazer o pagamento por multibanco.11h15m = Fiz mais uma reserva. A ultima pelo menos ate ao final do mês. Reservei o voo de 22 a 27 e consegui Lisboa Dresden. 434 Euros. Um festival ... Isto porque reservar um voo para Praga nas mesmas datas já iria para alem dos 600 e muitos euros. Não entendo ...13h30m = O almoço de despedida desta semana nem estava mal. Mais 2 horas e zarpo daqui. A ver se me entretenho a estudar um bocado la no aeroporto. Com a soneira que estou e bem mal dormido ... será difícil como tudo !16h15m = estou já cá dentro do aeroporto. Já entreguei o carro. desta vez voltei ao balcão para conferir a reserva para a semana seguinte. Novamente o mesmo problema. O voucher é de 4 dias mas a reserva apenas de 3. O tipo lá alterou aquilo. Todas as semanas o mesmo. Depois terei que alugar mais um dia. irei pagar bem mais caro. Mas aqui o erro foi meu. Paciência.Agora, deveria de ir estudar mas ... estou com uma soneira dos demónios. Assim que abrir a paginas das perguntas, a cabeça irá cair-me para o peito.
O To Jota (o tal que a Abalha FAIA garante a pés juntos que me adora e é gay :P) está a tentar organizar um Fly-IN para Évora e depois uma pequena cerimónia junto da menina dos seus olhos: O monumentos aos pilotos que já fizeram o seu ultimo voo. Claro que estarei disposto a dar lá um pulo num sábado. Quanto à cerimonia das flores junto do monumento já me parece treta a mais. Deixo esse palco para os outros. Até porque, discordo deste monumento. Isto porque a maioria dos nossos "colegas" que caíram, foi por falta de respeito das leis da Física. Logo, louvar as almas de pessoas que desrespeitaram as regras do ar e por causa disso morreram, não me parece certo ! Até hoje, não sei (talvez porque a minha vida na aviação é bem pequena) de alguém que tenha morrido por falha mecânica. Essas são as pessoas que realmente mereceriam serem louvadas. As outras ... como o Xor Borga de Tomar ou o par de aviadores de trazer por casa de Alqueidão (eram ex-pilotos de força aérea, ex-ctes de TAP) que se mataram porque levantaram a favor do vento e voltaram muito cedo com o avião carregado ... este tipo de piloto não merece ser louvado. Antes pelo contrário. Merece sim ser recordado ... como exemplo a evitar !!!
20h00m = Já pela hora portuguesa. Estou no lugar 6F e ao meu lado uma senhora com um bebé ao colo. Oriental claro. Só me faltava mais esta. Eu que precisava e queria estudar. Será difícil concentrar-me a fazer seja o que for. Claro que o puto mexe-se como tudo :-) . Daqui a pouco com a comida vai ser um festival. Vamos lá ver se não há um acidente. O puto é enorme e gordo eheheheh ...
A viagem até aqui foi excelente. Consegui, apesar do sono, estudar no aeroporto e durante a viagem um pouco também. Como isto já é a segunda passagem, sinto muitas facilidades. Já primeira passagem falho mas à segunda já segue muito bem.
20h30m UTC = Descolamos às 20h22m. O bebe, mal o avião saiu adormeceu. Robinho tremido e pomba. ainda por cima no escurinho. Vamos ver se ele fica calminho.
23h59m = Afinal correu tudo bem. Consegui estudar ... A criancinha chorou claro mas também dormiu quase o tempo todo.
Vou dormir :-( Puuuffff !!!
A viagem até aqui foi excelente. Consegui, apesar do sono, estudar no aeroporto e durante a viagem um pouco também. Como isto já é a segunda passagem, sinto muitas facilidades. Já primeira passagem falho mas à segunda já segue muito bem.
20h30m UTC = Descolamos às 20h22m. O bebe, mal o avião saiu adormeceu. Robinho tremido e pomba. ainda por cima no escurinho. Vamos ver se ele fica calminho.
23h59m = Afinal correu tudo bem. Consegui estudar ... A criancinha chorou claro mas também dormiu quase o tempo todo.
Vou dormir :-( Puuuffff !!!
Sem comentários:
Enviar um comentário