06h50m = Parece que teremos mesmo o UK fora da EU. Bon Voyage !!! Ignorantes !!! Nem sabem onde se vão meter. No meu entender isto poderá ditar o fim do UK até. Senão vejamos: A Irlanda do Norte e a Escócia votaram claramente a favor do Bremain. Logo estas ideias diferentes só irão radicalizar ainda mais os ideias independentistas destas nações. Mais tarde ou mais cedo serão independentes e claro, irão aderir a EU. Curioso foi a votação na City, centro financeiro de Londres. Ali, onde as pessoas são mais esclarecidas económica e financeiramente o Bremain obteve 75% . De resto, o Brexit vence fixando um resultado final de 52% - 48% .
As implicações serão astronómicas. O desemprego irá claramente aumentar. Para mim até será bom. É que, todo esse montão de UK contractors que "poluem" a industria electrónica europeia terão que voltar ao UK. E depois arranjarem emprego lá ? Não o terem conseguido antes terá sido a razão de terem saído do UK . Irão existir implicações até a nível desportivo. A Premier League está com imensos jogadores EU. Terão que sair. Depois, um dos grandes pavores irá manter-se: A IMIGRAÇÃO !!! E atenção, quando falo em imigrantes ... será preciso distinguir separando as aguas. A saber: Imigrantes dos países Árabes, imigrantes das Asias (Índia e Paquistão) e imigrantes EU. Sendo que estes últimos, na sua grande maioria (eu incluído quando lá estive) são pessoas com estudos e cultura europeia. O grande problema são os imigrantes dos países árabes. Esses sim, poluem a cultura europeia, causam problemas e trazem consigo uma carga cultural diametralmente oposta aos ideais europeus e da qual nunca irão abdicar. Ora este problema não será resolvido com a saída da EU. Se todos estes imigrantes lá estão, foi por escolha das autoridades do UK. A EU nada teve a ver com isto.
Pessoalmente, quero lá saber se o UK está na EU ou não. A razão da minha "azia" prende-se apenas com o facto das bolsas terem recuado imenso na semana passada devido a possibilidade do BREXIT. O PSI20 bateu num mínimo histórico (4399 pontos) . E isso é única e exclusivamente o que me preocupa.
Quanto ao resto, quero que o UK se BREXITE e com muita força !!!
Sem comentários:
Enviar um comentário