15h50m = Apesar de estar num ritmo calmo, tenho trabalhado o dia todo. Mais uma alteração. Agora e afinal, parece que o meu erro inicial já não é erro nenhum quando verificado a nível do topo. Ai já existe uma ligação ao PWell logo o erro ESD já não aparece. Logo, isto poderia estar feito há séculos. E depois ??? De lá para cá teria feito o que ?
Acabei a nova versão vertical. Esta limpa DRC e LVS. Amanha o colega das simulações poderá começar com aquilo. Eu irei mandar-me a versão horizontal. Quanto a versão vertical acabei por fazer um layout novo e agora está muito melhor, depois de tanto upgrade, seria difícil que não ficasse melhor :-)
Mais logo joga Portugal. Irei a casa do Hermann para ver o jogo visto que em casa da Petra, que eu saiba, não existe TV. Éramos para ir dar uma volta em Radebeul. Ficará para outro dia.
23h30m = Afinal acabei por ir ver o jogo em casa dele. Ehehehe. Passei pelo super antes disso. Trouxe batatas fritas e duas cervejas Radeberger. Depois, foi ver o jogo e ir comendo. A casa dele é muito agradável. O jogo foi chato mas o resultado até nem foi mau de todo. 3-3. Acabamos em terceiro do grupo e passamos a fase seguinte. Agora iremos jogar contra a Croácia. Depois decidimos ir dar uma volta pelas redondezas no passo acelerado dele. Estava bastante calor. Eu queria ir subir a colina. 500 e muitos degraus. Subimos 200. Tive a maior quebra de tensão arterial de sempre. Comecei uma tontura enorme. Parei e tentei respirar. Comecei a suar imenso. Ao fim duns bons 10 minutos la comecei a recuperar. Dei-lhe as chaves do carro e pedi-lhe que o fosse buscar. Seria uma hipótese caso a coisa não melhorasse. Mas la fui descendo os degraus e ganhando alguma cor. As tonturas continuaram mas menos severas. Chegar ao carro foi penoso. Mas, quando la cheguei estava mais ou menos. Meti-me nele e voltei ao quarto bem devagar. Cheguei seriam ai umas 10 da noite. Adormeci um pouco. Sempre um pouco nauseado. Apesar de tudo não vomitei. Penso que terei que parar com o comprimido da TA por uns tempos. Pelo menos até chegar a PT e medir. Por outro lado, acho que nunca me alimentei tão mal. A comida aqui é horrível. O almoço hoje foi peixe e tinha um olho acido até dizer chega que me caiu muito mal. Tudo isso mais as cervejas e a excitação ... terão sido a causa da mais severa quebra de tensão arterial que tive ate hoje. Nao deixa de ser curioso ... o meu pai e os meus tios sofrem/sofreram todos imenso de TA elevadíssima. Eu ... ando hipotenso ... puffff
Sem comentários:
Enviar um comentário