Voltei a deixar o telemóvel no galinheiro. Terei que lá voltar para o apanhar ainda hoje. Passo por lá quando for de saída para o aeroporto. Conto sair daqui pelas 14h45m. Ou então dou lá um pulo a hora do almoço. É capaz de ser mais seguro. Fazer a mala, trocar de calcas etc.. Deixei-o inclusive num sitio (nos degraus da cama) para não precisar de me dobrar para o apanhar. No fim, ficou nesse mesmo sitio. Acordei algo cansado. Pensei que seriam ai umas 3 da manha. Quando olhei para o relógio ... 06h10m :-( Damn ... Deve ter sido a excitação de ver ontem a Lagartage a levar uma abada tática do Lokomotiv. O "Cérebro" nao anda nada bem ! Segunda feira voltam a jogar em casa. Desta vez contra o Nacional. Huuuummmm ... cheira-me a empate :-) Quanto ao Benfica, ir ao Porto jogar com o dito ... vamos perder. Se trouxéssemos um empate já não seria mau de todo. Mas não acredito porque para alem do Porto, será necessário levar de vencida a outra equipa. A de arbitragem.
A Sofiazinha trabalhou apenas um par de horas. Apenas para eles avaliarem o desempenho dela. Começara hoje. O restaurante é groumet. Faz parte duma cadeia deles (http://www.ashasrestaurant.co.uk/) . Terá flexibilidade de horário e também a possibilidade de trabalhar mais umas horas caso queira. Seria fixe antecipar uma pouco a hora de saída para não ficar para o fecho do mesmo. Depois, ainda há a entrevista para a BHS na segunda feira. Ai é que seria fixe ela ficar.
Estive a ver o tempo para amanha. Afinal as temperaturas irão estar mesmo nos 30s. O vento será menos de 10 nos. Logo, para este avião, deverá ser uma palhinha. Lá iremos voar de novo sem plano de voo aprovado. e sem o maldito do transponder ligado. Parece que existe um pequeno detalhe na licença do Henrique. Diz que o ANAC lhe disse que estava tudo bem mas ele não quer arriscar. Assim, anda incógnito. Quando eu voar como PIC, será certamente com plano de voo aprovado. GAITA !!! Claro que iremos a ouvir Lisboa Militar mas ... se eles estão lá será certamente para nos falarmos com eles e não andar a voar incógnitos.
Já me esquecia, tenho o manual de operação do RV9A para printar a cores. Lá dentro algures deverei ter a checklist. Devido ao novo PC, sem printer instalada ... não deverá ser possível.
Consegui instalar a maldita da printer. Parece que irei printar as 33 paginas. Depois preciso de cortar aquilo tudo e colocar dentro dumas capinhas de plástico. Será interessante ter aquilo dentro do avião. Pelo menos a checklist. Printei dois documentos. O do RV9 e do RV9A. Complementam-se em termos de informação.
Já tenho o nível ANA_TOP DRC clean. Estou agora no nível seguinte. MD_WURX_TOP. Vamos lá ver se nao tenho muito trabalho. Depois será o LVS :-(
09h00m = Apanhei um lugar excelente: 2F e ainda por cima com embarque prioritário. Muito bom :-)
11h20m = Dei um pulo rápido ao galinheiro e trouxe o telemóvel.
Finalmente percebi que o Xor Ming voltou a mexer em esquemáticos e layouts e ... esqueceu-se de me avisar. Tinha linhas LOP e LON no clock_gen que, deixaram de ser precisas. Claro os blocos ficaram longe de estarem limpos LVS, como eu os deixei anteriormente. Agora ando a fazer LVSs no topo e vejo que tenho que descer na hierarquia para limpar blocos bem mais abaixo.
depois outra ainda pior, o toto arranjou um ADC novo mas, deixou-o com transístores LVT. Tanto nos esquemáticos como no layout. Agora sem ele cá e sem a PL cá (tiraram o dia), como é que eu resolvo isto ? E nem os emails leem. Muito fixe. Eu é que não sou parvo (como diz o outro do Mediamarkt). Descanso e pronto ! Segunda feira haverá mais ;-).
E agora, vou buscar a minha sandes !
13h45m = Descobri que o bloco dos Japoneses (a PMU) também não está limpo. Logo, parece-me cedo para fazer estas verificações. O bloco de topo está limpo a nível de DRC. É o melhor que consigo para já.
15h45m = Depois de muitas tentativas lá consegui ligar à net. Agora estou no chat do Skype com a Manelinha.
A entrega do carro correu bem. Ia-me distraindo com as horas de saída. Quando olhei para o relógio já eram 14h50m. Queria sair aos 45 ... Ainda bem que fui buscar o telemóvel de manha. Senão eram mais atrasos.
21h30m = Já em casa. O avião acabou por sair com uma hora de atraso. Mas a viagem fez-se bem. Vim a ouvir musica. Nem peguei no pc. O lugar 2F tinha imenso espaço para as pernas. Vim mesmo bem. E ainda bem pois por ter estado de pé à espera do embarque, depois para andar até ao avião ... safa ... estava cheio de dores. Depois sentado, descansei e agora estou melhor.
Estive a ver o tempo para amanha. Afinal as temperaturas irão estar mesmo nos 30s. O vento será menos de 10 nos. Logo, para este avião, deverá ser uma palhinha. Lá iremos voar de novo sem plano de voo aprovado. e sem o maldito do transponder ligado. Parece que existe um pequeno detalhe na licença do Henrique. Diz que o ANAC lhe disse que estava tudo bem mas ele não quer arriscar. Assim, anda incógnito. Quando eu voar como PIC, será certamente com plano de voo aprovado. GAITA !!! Claro que iremos a ouvir Lisboa Militar mas ... se eles estão lá será certamente para nos falarmos com eles e não andar a voar incógnitos.
Já me esquecia, tenho o manual de operação do RV9A para printar a cores. Lá dentro algures deverei ter a checklist. Devido ao novo PC, sem printer instalada ... não deverá ser possível.
Consegui instalar a maldita da printer. Parece que irei printar as 33 paginas. Depois preciso de cortar aquilo tudo e colocar dentro dumas capinhas de plástico. Será interessante ter aquilo dentro do avião. Pelo menos a checklist. Printei dois documentos. O do RV9 e do RV9A. Complementam-se em termos de informação.
Já tenho o nível ANA_TOP DRC clean. Estou agora no nível seguinte. MD_WURX_TOP. Vamos lá ver se nao tenho muito trabalho. Depois será o LVS :-(
09h00m = Apanhei um lugar excelente: 2F e ainda por cima com embarque prioritário. Muito bom :-)
11h20m = Dei um pulo rápido ao galinheiro e trouxe o telemóvel.
Finalmente percebi que o Xor Ming voltou a mexer em esquemáticos e layouts e ... esqueceu-se de me avisar. Tinha linhas LOP e LON no clock_gen que, deixaram de ser precisas. Claro os blocos ficaram longe de estarem limpos LVS, como eu os deixei anteriormente. Agora ando a fazer LVSs no topo e vejo que tenho que descer na hierarquia para limpar blocos bem mais abaixo.
depois outra ainda pior, o toto arranjou um ADC novo mas, deixou-o com transístores LVT. Tanto nos esquemáticos como no layout. Agora sem ele cá e sem a PL cá (tiraram o dia), como é que eu resolvo isto ? E nem os emails leem. Muito fixe. Eu é que não sou parvo (como diz o outro do Mediamarkt). Descanso e pronto ! Segunda feira haverá mais ;-).
E agora, vou buscar a minha sandes !
13h45m = Descobri que o bloco dos Japoneses (a PMU) também não está limpo. Logo, parece-me cedo para fazer estas verificações. O bloco de topo está limpo a nível de DRC. É o melhor que consigo para já.
15h45m = Depois de muitas tentativas lá consegui ligar à net. Agora estou no chat do Skype com a Manelinha.
A entrega do carro correu bem. Ia-me distraindo com as horas de saída. Quando olhei para o relógio já eram 14h50m. Queria sair aos 45 ... Ainda bem que fui buscar o telemóvel de manha. Senão eram mais atrasos.
21h30m = Já em casa. O avião acabou por sair com uma hora de atraso. Mas a viagem fez-se bem. Vim a ouvir musica. Nem peguei no pc. O lugar 2F tinha imenso espaço para as pernas. Vim mesmo bem. E ainda bem pois por ter estado de pé à espera do embarque, depois para andar até ao avião ... safa ... estava cheio de dores. Depois sentado, descansei e agora estou melhor.
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