quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Dia de exame final

04h40m = Claro ... não consigo dormir direito, tal não é a excitação. Não me sinto excitado, propriamente dito. Mas o que é certo é que, desde a meia-noite, tenho dormido a espaços e agora, nem isso.
O meu ultimo email de ontem a pedir instruções relativamente a que horas deveria estar no aeródromo e que navegação iria fazer, ficou sem resposta. Olhando para o planeamento, vi que o Cte. Freitas acaba um voo às 11h30m. Depois até ao meu, ficará em terra. Espero poder abordá-lo à chegada do referido voo no sentido de ter finalmente instruções sobre o que irei fazer. Precisarei certamente de preparar a navegação.
Continuo muito fraco. A gripe levou as poucas energias que tinha. Mas pelo menos, as dores das costas, como que misteriosamente, abrandaram. Mas, estou com uma tosse cavernosa e cheia de expectoração. E quando ela acontece, a coluna dá sinal de dor agravada. Isto porque a convulsão é grande.
07h45m = Já tomei duche. Consegui dormir mais 2 horitas. Nada mau. Continuo algo fraco. Terei que tomar mais 2 comprimidos Ilvico. Irei sair daqui por volta das 09h30m.
O peso regressou aos 90 e tais. Not bad. Fátima já está para trás. O pior será o Algarve. Aguentar sem me empanturrar. Vai ser o que o resto da malta irá fazer.
Regressei aos químicos para a tensão. Parti comprimidos a meio e vamos ver como me aguento. Também tomei já os últimos Ilvicos que tinha.
20h45m = Acabo de chegar a casa depois dum exame, no mínimo turbulento. Fiz uma navegação para Évora que correu lindamente. Mas a aterragem lá foi uma bronca. Muito vento cruzado na pista e em Ponte de Sôr o mesmo. De resto, correu tudo bem.
Finalmente ... tenho as duas asas :-)
Agora é só esperar pelo Paulo acabar para irmos fazer o night rate e o instrument rate.

Sem comentários:

Enviar um comentário