terça-feira, 11 de agosto de 2015

Mais uma etapa vencida - TEA => Checked !!!

Lá fiz o teste TEA. Claro que correu otimamente bem. Uma entrevista em inglês ... ehehehe ... Pena estar tão doente. Aproveitei e fui buscar as minhas asas personalizadas à loja da Pilot Wings. Não consegui passar pela outra loja de fardamento em Oeiras devido a estar doente.
Já me vinha embora e fiquei com a sensação de que faltava algo. Já na zona do Estádio Nacional lembrei-me ... Não fiz a foto para o certificado. Voltei para trás. Quando já estava quase de volta ao aeródromo, a Cláudia (examinadora) telefonou-me. Disse-me que poderia mandar a foto pela net. Mas como estava já quase de volta, lá fiz aquilo. Acabei por sair de lá já passava do meio dia. Isto depois duma noite super mal dormida devido a estar doente. Segundo a Cláudia, o certificado deverá chegar daqui a 10 dias. Aquilo tem vários níveis. Como a coisa correu muito bem, espero ter o nível máximo (6). Mas se vier um 5 também não haverá problema. Se viesse um nível 4 ficaria furioso. Ainda por cima por se assim fosse teria que lá voltar para renovar o certificado. Se tiver nível 6 o certificado já não precisará de ser renovado. Daqui que esteja a espera de 6 mas se for 5 ... paciência.
Agora fica mesmo só a faltar o exame prático. Já mandei um email ao pessoal de Ponte de Sôr a perguntar se têm uma ideia de quando o mesmo irá acontecer. Claro que não tenho fé nenhuma que o exame seja marcado para esta semana. Tenho dias livres até sábado, inclusive. No domingo já não pois terei que ir para baixo para o Algarve. Depois só no sábado seguinte.
Seria uma frustração voltar para a Holanda com isto pendurado mas, já me estou a tentar fazer à ideia para depois não ser um balde de agua fria, se a mesma se vier a concretizar.
21h00m = Mandei o tal email a perguntar se tinham ideia de quando iria ter o exame. O que não estava à espera era que, no planeamento, aparecesse o meu exame com o Cte. Freitas, às 14h30m ... Nem me disseram nada. Por acaso, olhei para o planeamento. Depois, nem sei a que horas aparecer no aeródromo nem sei sequer que navegação planear. Assim, como sei que o Cte. Freitas tem outro voo que acaba por volta das 11h30m, irei apontar para lá estar por volta dessa hora. Nessa altura espero que ele me diga então para onde ir no sentido de poder planear a navegação e aprovar o plano de voo.

Sem comentários:

Enviar um comentário