A viagem de volta foi muito boa. Estava sentado no meio mas, assim que o avião levantou, passei-me para o lugar da frente e fiquei nas calmas sem ninguém ao lado. Antes disso, quando ia colocar os auscultadores nas orelhas, reparei que uma das borrachinhas estava desaparecida :-( Procurei a minha volta e nada. Assim que o sinal de apertar cintos se apagou, levantei-me para trocar de lugar e procurei a dita. Estava duas filas de bancos atrás. Come to papa !!! Aquilo teria caído quando a tirei da mala. A chegada, o André chegou ao mesmo tempo que eu. Cruzei-me também com o pessoal do Sporting e do Benfica (Nuno Gomes). Vivam dos sorteios da UEFA. Novamente o aeroporto todo em obras. Em vez de facilitarem só complicam. A saída, esperei um pouco pelo André. Ainda conversamos um pouco. O tipo esta mais magro e ainda mais seco.
Depois foi ainda passar por casa da sogra.
No sábado foram os anos da Sofia. Passamos a manha fora nas compras. Fomos a um restaurante brasileiro (os 5) para o almoço. Comemos bem. Depois a tarde, éramos quase 20. A Manela fez um lindo bolo. Foi uma linda tarde. Pude estar com toda a gente. Pelo meio, ainda fiz tempo para mandar duas folhas assinadas para a GAIR. Pelos vistos, só agora olharam para o meu processo. Faltava uma assinatura na folha do exame. Mandaram-me scans. Assinei e enviei de volta. Diz que irão enviar aquilo hoje para as autoridades inglesas. Quase 4 semanas depois de ter feito o exame. Nada mau ... Agora ... mais outras 4 semanas até receber aquilo de volta.
O domingo foi calmo. O almoço foi uma salada russa para limpar o estômago dos "castigos" do dia anterior. Fomos para o aeroporto passava um pouco das 15h30m. Num instante estávamos lá. Depois, os atrasos da ordem. 1 hora depois da hora lá saímos. Estava a pensar que ainda iria perder a hora do Rent a car. Mesmo assim, ainda lá consegui chegar um pouco antes das 23h00m. O tempo estava abafado e húmido até dizer chega. Na noite, dava para andar de t-shirt nas calmas. Dei facilmente com o Car Renting. O prédio estava dormente :-( Toquei a campainha. Passado um bom bocado lá aparecer o rapaz (sonolento). Papelada assinada, lá vim com o Toyota Aygo. Em menos de 10 minutos estava no silencio do quarto. O aeroporto está a apenas 7,5 kms de distancia do quarto. Com o GPS do carro, cheguei num instante e sem enganos.
Deitei-me e adormeci instantaneamente. O dia foi longo e estava cansado. Tive dores muito fortes durante o dia de sábado. Ontem tive que tomar um Ben-U-Ron de manha. As dores acalmaram imenso durante a viagem. Hoje estou com as dores residuais do costume. Hoje a tarde farei uma sessao de picos para acalmar isto ainda mais.
E agora, mais uma longa semana pela frente. Deveria ter apenas 4 dias mas ... enganei-me a marcar a viagem e irei chupar com 5 :-( E tanta falta me fazia ter um dia livre esta semana. Poderia ir ver o avião na sexta. Este que vem sábado, tinha as coisas mais ou menos combinadas com o Henrique mas, teremos as sapateiras em Santa Cruz. Logo ... dificilmente conseguirei arranjar tempo para ir testar o aparelho. Terei que adiar mais uma semana. De qualquer modo, ainda não tenho o brevet. Nem parece que o terei tão cedo. Veremos com isto irá evoluir esta semana.
Sem comentários:
Enviar um comentário