domingo, 9 de fevereiro de 2014

Tanta pressa para nada ...

Cheguei ao aeroporto à hora prevista. A viagem correu bem. Às 18h30m já estava dentro do Volvo V40 laranja. Vim por aí a baixo depressinha na tentativa de chegar a tempo de ver o Benfica. No fim, devido ao mau-tempo, a cobertura do estádio começou a cair no relvado. Lã de vidro ??? Nem sabia que aquilo ainda se usava. Pensei que já tivesse sido proibido. De modo que, estou a ver o FCP-Paços.
Estou no quarto alugado. Paguei os 5 mil ao iraniano. Fiquei com dois recibos. 1 de 2000 para o mês de Fevereiro e outro para o deposito, de 3000 SEKs. A net funciona muito bem. Até já fiz um download para testar. O stream do jogo do FCPorto está ótimo.
Lá consegui um sitio onde parar o carro. Depois tive que andar uns bons 500 metros até chegar aqui. Esta zona de vivendas não tem lugares para estacionar. Não trouxe comida nem tive vontade de sair para ir ao Lidl. Então estou com fomita. É da maneira que emagreço. A preguiça é maior que a fome.
O fim de semana passou depressa. Nem consegui ver o Azevedo. Nos sms dele, ele marcou para as !6 horas de sábado. Assumi que seria para as 6 da tarde. Marquei o voo em Benavente para as 4 da tarde. Depois ele disse-me que era para as 16. Como já tinha o voo marcado, não pude estar com ele. Fica para esta semana. Percebi que ele se enganou e colocou um ponto de exclamação no lugar do um :-) Quanto ao voo, a minha segunda lição pratica, foi excelente. Já estou a poder apreciar aquilo muito bem. Tenho outra lição para daqui a 15 dias. A porcaria dos auscultadores não funcionaram. Logo, terei que ir devolver aquilo. O problema é que apesar de nunca os ter usado, já os comprei há muito tempo. Mesmo assim, vou ver se consigo engatar o tipo para me trocar aquilo por uns David Clark mais caros. Se trocar, compro também um blusão. Senão, não compro nada e peco-lhe para mandar aquela porcaria para a garantia. Mas o voo, foi excelente. Estado muito preocupado a olhar para o acelerómetro, para manter os 100 pés de altura. Mas o Álvaro (o meu instrutor), disse-me para olhar lá para fora e tomar o horizonte como referencia. Quando comecei a fazer isso, comecei realmente a gozar o voo. E o curioso é que comecei a manter os 1000 pés de altura, muito mais facilmente. Estou desejoso de fazer mais um voo e por em pratica tudo o que aprendi ontem :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário