17h20m = Já pela CET. Nem sei onde estamos, algures sobre a Europa. Adormeci depois do avião sair. Estou cansado até dizer chega. Foi um fim de semana em esforço puxa ...
Na sexta-feira andei a ver carros. Acabei por ver mais d que a conta. Curioso, nada do que o que vi estaria para entrega imediata. Vi o SEAT ATECA, Honda CRV, Nissan X-TRail, Peugeot 3008. À ida para Alfragide, decidi passar na Mercauto de 7 Rios. Representante oficial da Mercedes. Não é que têm um GLC Coupe para entrega imediata? LOL !!! Azul brilhante. O equipamento está furos abaixo do que queria. Mas é lindo na mesma. 66400 Euros. A coisa mais irritante é não ter keyless go. Chiça ... Ter que tirar as chaves do bolso para abrir o carro é uma seria uma chatice. Mais ... a dita chave nem tem o formato de um cartão de crédito. O curioso é que o Mitsubishi Space Star da Manelinha tem isso. De tal maneira que ela já se habituou. Já entra no carro com a chave na mala. Eu, caso fique com este carro, terei que voltar à idade da pedra neste particular. De resto, o carro é espetacular. Tem jantes de 19" de 5 raios. Eu escolheria 20" multiraios. Mas estas também não estão mal. Enfim ... Depois, o tipo fez-me uma proposta de venda. Com essa proposta de venda, mandei para duas empresas de renting.
Cá esta a bomba !
Os interiores não são claros como eu gostaria mas são lindos na mesma !
Com uma até falei com eles. A tipa disse-me que ainda iriam mandar a simulação na sexta de tarde. NADA !!! Terei que insistir com ambas as empresas na segunda de manhã. Iria fazer um renting a 48 meses com 15 mil quilómetros e com os serviços todos incluídos. IUC, inspeções, manutenção, seguro contra todos, viatura de substituição, etc.. Sem entrada, deverei ficar com uma prestação na casa dos 900 e tal euros. O tipo da Mercedes também me fez uma simulação de ALD. Realmente fica a kms (no meu entender) desta. Não compensa. Quero ter carro eléctrico daqui a 4 ou 5 anos no máximo. Daí que nessa altura logo poderia pensar num ALD. Pra já quero um renting pois não estou interessado em ficar com o carro depois dos tais 4 ou 5 anos. Este carro tem uma versão Híbrida com consumos da ordem dos 3 litros aos 100. Mas nem sequer está disponível em Portugal e também não me interessaria. Por falar em eléctricos, a tipo da Tesla mandou um email. Mas aquele carro é muito baixo. Logo, quando fosse ao hangar par adar uma volta no avião, iria certamente arrastar pelo chão. Logo, tive que colocar esta hipótese de lado.
Resumindo, em relação a isto, segunda feira poderá ser um dia de novidades. Se tiver na mão uma simulação de renting que me agrade, poderei avançar para a compra. Veremos.
Tirando isso, por dentro ando todo partido claro. A Manela anda em negação. Eu ando infeliz e nem sei se não me condeno a isto o resto da vida.
As dores na unha não param. Na sexta meti o pé dentro de agua quente. Depois meti o alicate nisto. Claro que tirei a gaze que o médico tinha posto aqui. Vi estrelas pois então. No sábado andei melhor. Cheguei a pensar que teria resolvido isto. Hoje piorou. Continua a feria, o pus, etc.. Tenho mudado o penso e aplicado a pomada. Na próxima sexta tentarei de novo. Estou convencido que deverá ser uma maldita duma farpa aqui metida. Espero que aquilo com o tempo perfure a pele e acabe por sair. Foi nesse sentido que cortei um pouco da pele ao lado da unha para ver se aquilo saía. Pelos vistos fez nada ... Para andar, continuo a ter que me defender imenso para não ter dores tramadas. As costas pooiiisss ... Que ver se volto ao japonês para fazer o resto dos tratamentos. Agora com as sextas-feiras livres isto ou vai ou racha.
Quanto à viagem de hoje, larguei a Manela na Gulbenkian. Ela depois terá ido ter com a Sofia ao hotel e deverá até ter trazido o carro dela. Ela virá com o namorado. As confusões dela em relação ao carro puxa. A Sofia, está bem, alegre, expansiva. Terá esquecido a ideia de sair do emprego. Muito vento naquela cabeça. Um dia uma coisa, outro dia outra. Enfim ... é aproveitar enquanto está bem. Tomamos um lanche os 4 no alpendre da casa cerca das 5 da tarde. O moço tem andado imenso lá por casa. É um bom rapaz. Ela escolheu bem novamente mas, no meu entender, ainda é cedo para estas visitas. Caso a coisa corra para o torto, será mais um coração partido. O Gonçalinho é que era. Mas, mais uma vez, ficou na prateleira. Coitadito.
O voo para Amesterdão saiu ligeiramente depois da hora. Nada de outro mundo. Terei um tempinho pouco no aeroporto. Gostaria de ver o preço dos polos Lacoste. Deverão andar na casa dos 75 Euros. Às vezes eles tinham promoções de comprar 2 pois 110 ou coisa do género. Se fosse assim compraria. Depois deste voo será um mais curto para Hamburgo. Já fui aquele aeroporto mas só em escala. Desta vez irei mesmo sair. Tenho um car rental e depois a viagem até Brunsvique. Deverei chegar lá depois da meia-noite. Espero ter a chave no sítio do costume.
Durante esta semana de trabalho gostaria de esclarecer a questão do labtop que me foi prometido. Com o layout a começar, quero também começar a trabalhar a partir de casa. Primeira semana de Novembro seria ótimo para a fazer em casa. Logo, com a história do carro e do labtop, esta semana poderá ser em cheio, se tudo correr de feição. Haja saúde também ...
19h40m = Já estou no portão de embarque para Hamburgo. Nem passei pelas lojas. Fiquei na ala D do aeroporto. Para ir até às lojas teria que andar imenso. Não estou para isso claro puf ...
22h00m = Já tinha o carro na mão, um pequeno Hyundai a diesel com cruise control. Chegarei perto da meia noite.
19h40m = Já estou no portão de embarque para Hamburgo. Nem passei pelas lojas. Fiquei na ala D do aeroporto. Para ir até às lojas teria que andar imenso. Não estou para isso claro puf ...
22h00m = Já tinha o carro na mão, um pequeno Hyundai a diesel com cruise control. Chegarei perto da meia noite.
Sem comentários:
Enviar um comentário