Perdeu a melhor equipa, o arbitro estava contra nós, tivemos as melhores oportunidades, fomos os melhores em campo, os únicos que fizeram por ganhar ... As desculpas do costume. Lá perdemos mais uma final europeia.
Verdade seja dita, tudo o que disse em cima são fatos ... mas já vamos estando fartos de tudo isto. Duas penalidades claras por assinalar. Uma entrada assassina dum sevilhano que deveria ter sido punida com vermelho direto. Temos razões para nos queixar da arbitragem. Deles e dum tal Beto ... o guarda redes do Sevilha que, por ironia do destino, até é português. Alinhamos com uma equipa de segunda linha. Pelo menos dois jogadores estavam castigados sem o merecerem. O Markovic até foi expulso já depois do jogo com a Juventus acabar ... Começamos a perder esta final no jogo anterior com a Juventus, ali mesmo naquele campo. Agora nos penáltis fomos ... absolutamente infantis !!! Enquanto que o Sevilha foi profissional e mortífero.
Logo, não merecemos passar !!! Corações ao alto, para o ano haverá mais Europa. Creio que estaremos de novo na UEFA porque esta equipa ainda não tem pedalada para a Champions.
E no domingo há mais. Teremos a final da Taça de Portugal contra o Rio Ave. A equipa está tao esfarrapada e desmoralizada que, temo o pior ...
Veremos :-(
Sem comentários:
Enviar um comentário