terça-feira, 14 de julho de 2015

Mais GAIR

Afinal estou mesmo "grounded" até ter um novo certificado médico. O que tenho tem averbado uma categoria de Ultraleves e ao que parece, terá que ter averbado a categoria de PPL. Parece que os preços são diferentes e envolve outro tipo de documentação ...
As meninas da GAIR iriam tratar de pedir um novo certificado médico. Mas, email para trás e para a frente e ... como já vai sendo habito, acabei maltratado, desta vez pela menina Clara Lopes ou lá o diabo que a carregue. Não há meios destas meninas perceberem que quem lhes paga o ordenado somos nós alunos. Nós somos clientes da Escola. Logo, deveríamos ser tratados à altura. Não !!! Antes pelo contrário. Claro que a esta opinião está longe de ser só minha. Logo, nem é pessoal. Elas tratam mal toda a gente ...
Ainda fiz uma transferência bancaria para pagamento do certificado. Seriam elas a tratar da coisa. Mas a páginas tantas, não gostei da forma como estava a ser tratado e decidi falar para o ANAC. Primeiro por telefone e depois através de email. Já tenho o pedido no certificado entregue a uma senhora chamada Susana Fernandes. Ela ficou de me ver se poderia depois enviar uma copia digital do certificado. Expliquei-lhe que não iria estar em Portugal a não ser no sábado. Logo, não o poderia levantar. Ela disse que iria fazer os possíveis pata ver se poderia enviar um scan por email. Depois o pagamento, farei atreves duma referencia multibanco. Se tudo correr bem ainda poderia voar no sábado. Até já tinha combinado com o Luca, voar-mos às 6 da manha ... Mas, face a isto, anulei os voos. Como disse, com um pouco de sorte, pode ser que tenha a copia eletrónica do certificado ainda na sexta-feira.
Mandei depois um email às meninas da GAIR a dizer-lhes que não estava a gostar do rumo que as coisas estavam a tomar e que tinha decidido tratar de tudo sozinho. pedi-lhes para devolverem a quantia que já tinha pago por transferência bancaria.
Não deixa de ser impressionante a forma impune como estas meninas nos tratam !!! Se eu tratasse os meus clientes assim ... já estava não só despedido como, já não conseguiria arranjar emprego em lado nenhum !
Entretanto o Pedro Lopes mandou-me copias dos certificados médicos dele. Realmente tem 2. Um para ULM e outro para PPL. Um custa 60 Euros e o outro 80.
Não deixa também de ser impressionante as formas que o ANAC arranja para fazer dinheiro. Isto é roubo descarado mas ... enfim ... que fazer ?

Sem comentários:

Enviar um comentário