quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Dias de ventania

13h00m = Estive na cama a manha toda. Pelo menos o rabo já não está tão assado. Interessante. Foi mesmo a ansiedade que me colocou assim. Safa. A gripe também já está quase. ainda tenho a garganta arranhada.
O pessoal da bomba do jardim esteve aí ontem e parece que terão finalmente solucionado a coisa. Pelo menos aquilo já não passa o tempo todo a disparar. Tiraram a bomba cá para fora e substituíram para lado uns fios. Vamos lá ver quanto tempo dura.
Almoçamos os 4 em casa. A Manelinha fez um bacalhau com camarões grandes.
Hoje é um dia para tentar manter o peso. Ontem, ao regressar do aeródromo, claro, estava com o peso abaixo dos 90. Estava com 89 e tal. Hoje comecei o dia nos 90 e poucos. A ver se mantenho isto. Não acredito que consiga baixar dos 90 aqui em Portugal. Mas assim que volte a minha rotina, certamente que conseguirei.
17h30m = Depois de passar pela casa de banho, pesei-me e ... 89.8 quilos. Que fixe. A ver se me aguento sem comer pão até ao final do dia. O ardor já é quase passado. Estou a recuperar bem. As dores nas costas também aliviaram. A ver se hoje já consigo dormir direto. Tenho tido noites agitadas e com pouco descanso.

Sem comentários:

Enviar um comentário