quinta-feira, 29 de outubro de 2015

O fundo do tacho

09h30m = Parece que já se está a ver o fundo do tacho deste projeto. Continuo no topo e já estou a fazer beautifications. A partir de agora o melhor mesmo é começar a fazer LVSs a serio e despachar isto. Para já acho que não consigo fazer mais nada.
Esta sana tenho andado a comer mal :-( Ontem comi um iogurte de ananás. Aquilo a noite é uma bomba. Para alem disso comi um quilo de kiwis. O costume. Ainda lá tenho mais outro quilo para hoje. Custam o dobro em relação a Portugal. Vi umas series e descansei. Ainda falei com o Paulo. Parece que conseguiu os relatórios médicos para mandar para a GAIR. O Hospital mandou-lhe aquilo. Agora anda as voltas com o TEA. Confesso que também não sei se enviei o meu para a GAIR. Não encontro nada nos meus arquivos. Amanha irei fazer um scan daquilo e enviar para a Jeanete da GAIR. Sei que neste momento a coisa está pendurada a espera do pessoal de certificado medico inglês. Vamos lá ver se não torpedeiam a coisa de novo. Assim que tenha a licença poderia começar o meu "Night Rating". Voltar a voar a seria lá na escola ;-) !!!
11h00m = Já estamos nos LVSs de topo. O irlandês quer ter o topo limpo LVS ainda hoje. Enfim ... Seria fixe mas parece-me um pouco difícil. Mas amanha talvez :-)
Hoje comi mais uma bomba calórica ao pequeno-almoço. E ontem outra. Isto esta tramado. A noite um iogurte de ananás. Esta semana a coisa estará complicada para chegar a PT com os 88 quilos da semana passada.
15h00m = Faltam 9 nets erradas mas não há meio de as resolver. Entretanto fiz uma pequena busca para quartos e os fdp que não tem outro nome da friendlyhousing estão a pedir 300 euros pelo quarto debaixo do meu. Eu bem me parecia que a galinha histérica já lá não estava. Em relação aos meus recibos, não mos mandam. E já percebi porque. Querem que saia para depois poderem alugar aquilo a um preço mais elevado. 300 Euros por aquele quarto é um roubo descarado. Terei que arranjar pachorra e ir ate a Gemente e apresentar queixa desta gente.

Sem comentários:

Enviar um comentário