06h00m = Acordei mais cedo do que seria de prever. Logo hoje que precisava de estar descansado apara a viagem logo mais.
Vamos lá ver se consigo fechar o Test Chip hoje. Ontem teria sido o dia para o tap out. Mas, entre outras coisas, tive imensos problemas com o estado dos esquemáticos e do pad ring. A verificação foi mesmo deixada para o final. Logo se verá como hoje a coisa irá correr.
Tenho recebido dezenas de telefonemas de agentes. Austria, Suécia, Holanda - Eindhoven e ontem uma bem curiosa ... Madrid. Já em tempos o Rob da IC-Resources me tinha falado nesta hipótese. Mas pagavam muito mal. Agora e face ao fato de que não conseguem encontrar pessoas para trabalhar lá, parece que estão finalmente dispostos a pagar decentemente. Disse-lhe que poderia mandar o meu CV. Mandei-lhe uma versão atualizada do mesmo. Recebi também uma proposta para a Huawei na Bélgica. Desta vez andam a oferecer 600 Euros por dia. Dá para acreditar ? Huawei ? Bélgica ? NOPE, not interested !!! Agora a hipótese em Madrid até poderia ser interessante. Mas francamente não acredito que a mesma vá para a frente pois os salários em Espanha para pessoal qualificado são uma miséria.
Irei sair sem check-in feito. Terei que me habituar a isto ou então sujeitar-me ao fato de fazer o dito muito cedo e fatalmente ir sentado nas filas do meio.Eles deverão ter percebido que o pessoal estava a atrasar imenso os check-ins. A Malta da Ryanair também deverá ter percebido isso. Na vinda para cá vim sentado no banco 32-B e sem embarque prioritário. Ao meu lado o lugar da janela estava vago ... A maminha deverá ter-se acabado.
Sem comentários:
Enviar um comentário